Capítulo 05

611 124 20
                                    

Esse lugar é realmente incrível, tem uma decoração sofisticada e ao mesmo tempo dá a sensação de estarmos vivendo os séculos passados, o cheiro dos livros está em toda parte e é tão gostoso de aspirar esse cheiro, eu mal segurei nos exemplares ain...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






Esse lugar é realmente incrível, tem uma decoração sofisticada e ao mesmo tempo dá a sensação de estarmos vivendo os séculos passados, o cheiro dos livros está em toda parte e é tão gostoso de aspirar esse cheiro, eu mal segurei nos exemplares ainda porque não sei se temos autorização. Afinal de contas estamos falando de obras antigas, as primeiras edições impressas em papéis muito sensíveis que já datam a mais de quinhentos anos.

Pelo que percebo estão todos se divertindo, quer dizer, alguns estão, porque os outros não parecem apreciar muito isso. Quase não presto atenção em nada nem em ninguém, ainda estou atordoada com o que acabou de acontecer. Nunca na vida eu havia passado por algo assim, tento me acalmar pra poder me socializar, mas o medo que ainda estou sentindo não me permite. Olho tudo em volta e me sinto tão perdida. Tento ver se o homem estranho não está aqui, não o vejo mas a sensação ruim não some. Eu quero ir pra casa.

— Rosa Angélica não é? — Uma mulher alta mais ou menos da minha idade questiona se posicionando enquanto olhamos para uma página de um jornal antigo que apresenta um poema. Ela é linda e esta muito elegante num vestido justo, e usa um salto gigante, eu definitivamente nunca conseguiria me equilibrar neles.

— Oi! Nos conhecemos de algum lugar? ―Não lembro de ter visto ela antes.

— Da faculdade. Quer dizer eu lembro de você da faculdade. Não tem como esquecer do rosto da menina que terminou o curos com honras e reconhecimento de toda a universidade ― coro meio envergonhada. ― Me chamo Nicole Anderson, sou filha do prefeito. Uau nunca pensei que alguma vez poderia estar diante de alguém tão importante, imagina, a filha do prefeito da maior cidade do país.

— É um prazer conhece-la Nicole. Esta gostando da exposição? ― Pergunto olhando em volta.

— Claro que sim, fui uma das responsáveis pela organização da exposição. Como deve ter percebido, várias pessoas influentes da cidade estão aqui presente, então eu tinha que me certificar que tudo estaria certo. ― Ela informa cheia e orgulho.

Assinto sorrindo e algo lá atrás chama minha atenção, uma mulher loira, alta e muito bonita de traços fortes. Eu sinto que a conheço de algum lugar só não lembro de onde, ela está acompanhada de um homem da faixa dos trinta. Volto a olhar a mulher que está ao meu lado quando se despede para verificar se os convidados estão sendo muito bem tratados. Claro que ela não acabaria o tempo dela com alguém tao insignificante como eu. Nem sei como minha mãe conseguiu um convite para mim.

Após dar umas voltas entre as pessoas e as vitrines que guardam relíquias documentais eu decido sair pra esperar meu namorado lá fora.

Assim que coloco meus pés para fora sou recebida pela brisa noturna da cidade, o que em outas palavras significa, a agitação e o barulho de carros e ambulâncias. Vejo um carro estacionado no meio fio, olho por todos os lados mas não vejo o carro do Dennis.

Presa ao CEO Implacável: Livro 01 - Homens Implcáveis (degustação) Where stories live. Discover now