Capítulo 10

521 114 32
                                    

Olho mais uma vez para minha mini prateleira literária, estou em dúvida se levo Walt Whitman ou William Shakespeare comigo na viagem, dois romancistas incuráveis, um romanticamente apaixonado e outro tragicamente apaixonado, em tempos que minha vi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Olho mais uma vez para minha mini prateleira literária, estou em dúvida se levo Walt Whitman ou William Shakespeare comigo na viagem, dois romancistas incuráveis, um romanticamente apaixonado e outro tragicamente apaixonado, em tempos que minha vida não estava na bagunça que se encontra sem dúvida eu escolheria Whitman, mas também levaria Shakespeare comigo, um pouco de tragédia romântica faz bem. Mas também penso nos romances eróticos que tenho na minha estante, posso até ser virgem, mas isso não significa que eu não leia coisas do tipo.

Não sei qual dos dois me ajudaria a aturar a presença daquele homem, e a cada dia que passa mais sem tempo eu fico, e até agora nada do Dennis aparecer. Depois do jantar quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi pesquisar tudo sobre o homem que está me chantageando. E como desconfiei aquele homem, o chefe do Dennis é irmão do demónio.

Apesar de não serem tão próximos, está mais do que claro que eles são irmãos gémeos, apesar de algumas diferenças, e da personalidade. Mas eles tem algo em comum, a aura sombria que os acompanha pra todo lado que estão. Um aviso claro para ficar longe deles, e o que vou fazer a todo custo. Nesse momento Dennis decaiu á escalas incalculáveis de pessoas pelas quais eu tenho que me preocupar.

Nickolas Shane é proprietário da maior indústria de armas, por isso ele se acha o dono do mundo e trata a todos como se fosse lixo. Ele sabe que tem nações poderosas em suas mãos, imagino que ele não venda apenas amas, ele deve vender segredos de estado também. E na verdade é por causa de homens como ele que o mundo está em guerra em algumas partes. Ele deve ser o queridinho do governo americano.

E agora me pergunto o que será que o Dennis o roubou. Deve ser algo mesmo muito importante para ele colocar toda a Nova York em busca dele. Até mesmo na televisão falaram que ele é um ladrão perigoso e deve ser encontrado imediatamente. E imagino que meus pais já tenham visto as notícias, e na verdade não sei que mentira vou inventar agora. Não gosto da ideia de ter que mentir para as pessoas que mais amo no mundo todo.

Olho para minha mala que já se encontra pronta, as roupas estão lá mas meu amigo inseparável não, não estou acreditando que estou demorando tanto para escolher um livro, me sento na cama e observo meu velho e fiel livro, Jane Austen, orgulho e preconceito, meu fiel companheiro, não importa quantas vezes o tenha lido, o encanto pelo senhor Darcy continua o mesmo. Acho melhor deixar os livros adultos em casa. Resolvo colocá-lo na mala, é minha melhor distração. Fecho a pequena mala e a coloco no chão, não acredito que verei meus pais, estou feliz por isso mas ao mesmo tempo me sinto apreensiva, o que será que ele quer no Texas?

Saio do quarto indo em direção a sala, preciso comer alguma coisa antes de sair, eu estou me descuidando demais e isso sem dúvida irá refletir na minha saúde. Olho o relógio e percebo que tenho algum tempo até o motorista chegar, então resolvi preparar um lanche. Preparo o lanche enquanto penso nos acontecimentos dos últimos dias. Eu vou sair pra viajar e nem vou poder me despedir da minha amiga já que ela também viajou pra casa dos pais, mas assim que eu voltar preciso contar pra minha amiga que existe uma possibilidade do Dennis ter roubado um homem poderoso, apesar das notícias estrem correndo a todo vapor nas colunas noticiosas. Depois que ela voltou da festa de inauguração do hotel no dia seguinte nem reparou que nossa casa tinha sido revirada, eu fui rápida e voltei a colocar tudo no lugar.

Presa ao CEO Implacável: Livro 01 - Homens Implcáveis (degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora