Capítulo 13

477 102 40
                                    

Duas semanas depois

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.





Duas semanas depois

― Hora, hora. Então é mesmo verdade que meu irmãozinho vai se casar ― reviro os olhos enquanto me viro para encarar meu irmão gémeo. Não tem pior coisa do que saber que tem alguém pelo mundo que tem uma cara exatamente igual a minha. Nossas únicas diferenças são que eu sou um pouco mais alto que ele, sou mais musculoso porque gosto de passar umas boas horas na academia e ele é mais loiro que eu e nunca fica de barba, já eu prefiro ficar com a minha barba.

― Se você foi convidado é porque realmente vai haver um casamento ― se dependesse de mim eu não chamaria a ele e muito menos nossos pais. Mas preciso que essa farsa sirva para alguma coisa. E também quero esfregar minha esposa humilde na cara deles.

― Só não sei se fico com pena da noiva ou simplesmente a felicito por aceitar se casar com o pior de nós dois. Convenhamos que você não é o exemplo de simpatia e generosidade irmão― olho aqueles olhos traiçoeiros o analisando. Não tem pessoa mais traiçoeira que o Liam, ele é o próprio judas da atualidade. Não tenho provas ainda, mas sei que tem dedo dele no roubo do meu projeto. Mas ele não seria louco de me provocar dessa forma, e para o bem da sua saúde tomara que não tenha feito nada idiota.

― Espero que seja do se conhecimento que um de seus funcionários de meia tijela me roubou algo muito importante. Quando eu colocar minhas mãos nele vou o esmagar igual a um rato de esgoto. Mas antes disso o farei me confessar quem foram seus cúmplices. E é melhor que você não esteja envolvido nessa sujeira Liam, ou eu juro que vai se arrepender de ter compartilhado o útero comigo. ― Tomo um gole de uísque ainda o analisando. E ele apenas sorri.

― Não tenho nada haver com isso. Procure e ache esse meu funcionário e pergunte para ele. Eu se quer conhecia o nome dele antes de o ver na Tv ― apenas ignoro o que ele diz. Jamais confiaria na palavra de um judas. A infância e a adolescência me ensinaram a nunca confiar nele.

Na verdade eu devia ter comido ele quando ainda estávamos na barriga da minha mãe.

Olho para a porta e vejo minha noivinha ladrazinha ao lado dos pais entrando.

Porra

Devia ser proibido ela sair vestida daquele jeito. Pronta para o ataque. No princípio eu achei que seria a coisa mais fácil a colar sob os meus pés, mas ultimamente estou comprovando que eu estava redondamente engando. Mas eu adoro um bom desafio, e estou vendo que ela vai ser um dos mais gostosos e divertidos desafios.

― Olha só, minha noiva acabou de chegar ― o sorriso que Liam ostentava morre no momento que ele vê Rosa Angelica entrando pela porta do salão de festas do meu hotel ― a beleza dela é tanta que te deixou sem palavras não e irmãozinho?

Na verdade o impacto que a minha noiva causou nele, me deixa ainda mais inquieto. Mais tarde preciso averiguar isso.

Caminho lentamente até onde minha noiva e família dela se encontram. Não esperava que a desgraçada ficasse tão linda e atraente naquele vestido, imagino ela nua sem dúvidas deve ser uma perdição, ela e os pais ficaram hospedados aqui no meu hotel desde ontem. Daqui onde estou posso ver ela me lançando seus olhares assassinos e na verdade a única coisa que vem na minha cabeça, foi o momento em que acariciei seu clitóris inchado e seus lábios encharcados e quase pingando de tesão.

Presa ao CEO Implacável: Livro 01 - Homens Implcáveis (degustação) Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang