Capítulo 07

535 115 31
                                    

A fachada desse lugar já diz apenas com imagens sobre o que podemos encontrar no seu interior

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






A fachada desse lugar já diz apenas com imagens sobre o que podemos encontrar no seu interior. Luxo e requinte. Dois elementos que eu não tenho. Hoje está uma noite linda, é noite de luar e estrelas no céu, apesar dessa paisagens não ser muito visível devido a poluição de Nova York, estamos quase entrando na primavera uma das minhas estações de ano favorita. O campo que rodeia o sítio lá no Texas fica tão lindo nessa época, aquele lugar é a segunda coisa mais preciosa na vida dos meus país, a primeira sou eu claro.

O motorista abre a porta do meu lado e me ajuda a sair e faz a mesma coisa com Mary.

— Amiga olha esse lugar! ― Ela fala toda abismada, como se não trabalhasse aqui praticamente todos os dias. Assim que ela vê minha cara de quem está tentando entender o ponto dela — eu sei que você está pensando que sou louca por admirar esse lugar como se fosse a primeira vez que venho aqui. Mas essa será a primeira vez que vou entrar pela porta da frente nem. Então deixa eu curtir meu momento.

Sorrio com o que ela acaba de dizer, vejo o carro que nos trouxe entrando em movimento, indo em direção oposta a que viemos. Uma mulher bonita e muito elegante nos recepciona com um grande sorriso.

— Boa noite, eu irei levá-las ao salão de festas e mostrarei seus lugares, me sigam por favor. — Seguimos ela em direção a um corredor estreito lindamente decorado com objetos que lembram muito a decocção de um palácio da idade média. Daí associo o nome atual do hotel com sua requintada decoração, do corredor onde nos encontramos já é possível ouvir a música suave que ecoa no salão, como já era de se esperar, música clássica. 
O salão é tão lindo, a decoração também, dá até medo de sentar e cometer alguma gafe.

— Senhorita Johnson, o seu lugar é este — diz apontando um lugar vago pra Mary.

— Minha amiga vai sentar onde? Não sobrou nenhum lugar nessa mesa — Mary fala meio que gritando.

— A senhorita Hudson irá se sentar em outra mesa — que estranho. Para tentar apaziguar as coisas eu intervenho

— Tudo bem. Mary não se preocupa comigo tá bom? — ela meneia a cabeça com o olhar de quem não está satisfeita.

— Por favor me siga.

Vamos em direção às mesas que estão mais pra frente perto do palco que foi montado e onde com certeza ouviremos as pessoas que irão discursar.

— Aqui! — diz ela me mostrando meu lugar.

— Obrigada — digo com um sorriso no rosto. Olho em volta e vejo que realmente eu estou em uma festa de milionários, me sinto perdida aqui. Olho em volta procurando meu namorado mas não o vejo em lado nenhum. Ele é a única pessoas que seria capaz de mandar os vestidos. Então onde será que ele se meteu? O porquê sumiu nos últimos dias?

Na mesa em que estou sentada se encontram alguns homens muito bem vestidos e algumas mulheres que devem ser suas esposas ou acompanhantes de luxo como a Mary tanto insiste em dizer, elas são tão elegantes.
Os homens estão conversando sobre jazigos de petróleo no oriente médio, as mulheres falando sobre algo relacionado a desfile de moda em Milão. Até que uma voz no microfone concentra a todos.

Presa ao CEO Implacável: Livro 01 - Homens Implcáveis (degustação) Where stories live. Discover now