Capítulo 14

553 118 70
                                    

É impressionante o quanto o tempo passa rápido quando realmente precisamos que ele seja o mais lento possível, duas semanas se passaram com um simples piscar de olhos

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.




É impressionante o quanto o tempo passa rápido quando realmente precisamos que ele seja o mais lento possível, duas semanas se passaram com um simples piscar de olhos. Quando vi eu já estava sendo encaminhada por várias pessoas para diversos cuidados de beleza. Eu sempre fui simples, e apesar das pessoas falarem o quanto sou bonita eu nunca fui de me preocupar com essas coisas de maquiagem e unhas, para mim, quanto mais simples melhor ainda.

— A senhora está linda, está parecendo uma princesa desses filmes da Disney, desejo tudo de bom. — Diz uma das maquiadoras me entregando o buquê de rosas visivelmente emocionada por ter arrumado mais uma noiva.

— Obrigada. — Digo sorrindo sem mostrar os dentes. Seguro o buquê e vou me sentar no divã branco que se encontra perto da janela.

Qualquer outra mulher no meu lugar que aprecia a vida do glamour e do luxo sem duvidas estaria pulando de alegria por estar se casando com um homem como o meu noivo. Podre de rico, dono de toda cidade de Nova York, bonito, de família rica, entre outros atributos que já nem são necessário de serem mencionados.

Toda a cidade está fervilhando com a notícia do nosso casamento, afinal de contas meu noivo era mais um libertino até descobrir o verdadeiro amor, segunda algumas colunas sociais. Isso foi o que eu li nos tabloides de notícias nos últimos dias. "O imperador bilionário de casamento marcado com jovem misteriosa; o rei da imperius se apaixona pela sulista humilde; um dos solteiros mais cobiçados da cidade domado pela jovem texana."

Esses são os poucos exemplos que vi nas manchetes de jornais e sites de fofoca. Todo mundo tentando descobrir quem sou eu e de onde eu sou. Se sou apenas mais uma interesseira na vida do queridinho do país, ou apenas mais uma diversão para ele.

Se eles realmente soubessem o que esse casamento simboliza para mim, se conhecessem realmente o homem que tanto aclamam.

Durante esse período até hoje eu e ele nos vimos poucas vezes para duas pessoas que estão noivas e que supostamente estão perdidamente apaixonadas. A única coisa que eu sabia é que estava viajando. Contam-se com os dedos da mão as vezes que nos vimos. Eu só agradecia por isso.

E na verdade me sinto mal porque ontem eu e minha melhor discutimos por causa dessa armação toda do Nickolas. E doeu do fundo coração ouvir as palavras dela. Mesmo eu explicando que o Dennis fez algo de errado. Ele roubou alguém e ainda me usou em seus planos ilegais me deixando como suspeita e ainda fugiu sem dar satisfação. Eu achei que como minha amiga ela estaria apoiando a mim. Mas ela veio com uma história estranha dizendo que homens como Nickolas não sentem nenhum prejuízo quando são roubados porque eles são suficientemente ricos para comprar o planeta inteiro se assim quiserem.

Mas se tem algo que eu descobri sobre o Nickolas nesse último misero mês de conivência é que ele é um homem muito orgulhoso, e não gosta de sentir seu ego ferido, nem que seja por causa de uma pessoa tão insignificante como o Dennis.

Presa ao CEO Implacável: Livro 01 - Homens Implcáveis (degustação) Où les histoires vivent. Découvrez maintenant