Capítulo 09

507 118 43
                                    

Alguns dias antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Alguns dias antes

Analiso minuciosamente as novas propostas de armamento que acabo de receber, a quem não sabe mas além de ser formado em administração e finanças também sou mestrado em física nuclear, ou seja, eu sei construir armas.
Estou trabalhando em algo novo, na verdade no melhoramento de um dos rifles, esse será único. Não me importa qual a finalidade dos compradores com as armas, eu crio algo único eles compram e o resto não me diz respeito.

Armas são equipamentos que chamam a atenção de muitas pessoas, inclusive profissionais que trabalham na área. A história sobre as armas é algo incrível.

A 115A3 É o rifle padrão de atiradores de elite. É muito utilizado em países como Rússia, Estados Unidos e Alemanha. As munições suportadas são de 300 ou 338. É facilmente manuseada, pesando apenas 7 kg, é uma das minhas favoritas, é arma que meu sniper usou para apagar alguns imigos do meu sócio. É um rifle preciso e este foi produzido superando as expectativas de muitos. Além de poder acabar com uma vida humana, essa arma é capaz de destruir construções e veículos. Ela é considerada uma das armas mais poderosas do mundo.

Pelo menos até agora, porque existe algo ainda mais poderoso. Algo que ninguém viu antes.

Me sento na poltrona e algo me chama atenção no computador.

Que porra é essa?

A merda de um hacker invadiu o meu sistema. Isso não é possível, ninguém se atreveria a entrar no meu sistema, me roubar e ainda ter a ousadia de zombar da minha cara. Eu vou matar esse desgraçado.

Depois de verificar duas vezes o meu grande projeto e ter a certeza de que fui roubado seguro no telefone e ligo imediatamente pra minha secretária vir pra minha sala possesso de raiva. Quando eu encontrar esse rato, eu juro esmaga-lo sem piedade nenhuma. Eu vou acabar com toda existência humana que compartilhe o mesmo DNA com ele ou que simplesmente tenha alguma ligação afetiva com ele. Filho da puta malditos.

― Senhor... ― não deixo ela terminar e jogo a porra dos objetos que estão sobre a mesa todos no chão.

―Chama a porra de todos os hackers que trabalham para mim agora, quero todos na minha sala agora mesmo. Quero todos parem de fazer o que estão fazendo e venham pra minha sala imediatamente.

Me sento mais uma vez na minha cadeira e entro no meu servidor me dando conta de que apesar de ter roubado o projeto ele não conseguiu pegar a chave que desbloqueia meu projeto. Eles me roubaram, mas roubaram algo encriptografado. Falo eles no plural porque algo me diz que esse hacker é só um pau mandado que não sabia aonde estava se metendo, sem dúvidas tem alguém por detrás. A cada seis horas os códigos mudam. E sem eles não temo como eles terem acesso ao projeto em si. Isso me da tempo de achar os engraçadinhos que acham que podem me roubar e ficar por isso mesmo.

Cinco minutos depois três dos meus hackers estavam na minha sala. A única coisa que eles precisam fazer é encontrar o ladrão. O projeto é uma segredo guardado a sete chaves nem mesmo meus funcionários tem ideia do que é o projeto zeus.

Presa ao CEO Implacável: Livro 01 - Homens Implcáveis (degustação) Where stories live. Discover now