Capítulo 41

1.1K 139 9
                                    

Mel

Meu coração estava a mil, quando as meninas me falaram que os Grão-Senhores iam querer convocar uma Reunião eu não pensei que ia ser tão rápidos assim.

Estou agora no quarto do Rhysand vendo os meus filhos dormirem, Rhys disse que chamou Mor, Feyre e Amren, para uma reunião como elas ainda não chegaram decidi subir para ver as crianças.

Não sei muito sobre aqui, mas tenho certeza que elas não devem saber  de onde eu vim, e que vamos ter que procurar uma boa desculpa.

Ouço as vozes, e consigo identificar a voz de Amren.

Desço as escadas, e logo os olhos avaliadores se voltam para mim.

- Podemos fazê-la se passar por uma Seraphim._ ela diz calma.

- Seria uma boa idéia, mas Thesan vai estar lá tenho certeza que ele vai desconfiar._ Cassian pontua.

- Ou então podemos contar apenas uma parte da verdade, e a outra parte podemos modificá-la de tal modo que tecnicamente nós nem estaríamos mentido._Drew começa.

- É quase igual ao acorda que vocês fazem, por mais que prometam uma coisa sempre acham uma brecha entre as palavras para fazer algo diferente não é mesmo?_ Drew finaliza.

- É uma boa idéia, devemos parecer tranquilos quanto a convocação para não levantar suspeitas, mas também não devemos parecer confiantes demais.

- Rhysand teremos que levar as crianças?_ expresso a minha principal preocupação.

- Sim, minha querida._ ele diz tomando o lugar ao meu lado pra se sentar_ Mas, vamos ter que preparar todo um sistema de segurança para podermos levá-los, querendo ou não ninguém é confiável.

Me escoro em seu ombro, sinto o afago em meu cabelo e fecho por um momento os meus olhos.

- Para quando será a reunião?_ Feyre pergunta.

- Marcado para a próxima semana._ Azriel respondo sucinto.

- Ótimo temos tempo para nos preparar, pelo visto vamos ter que começar nossas aulas de escudo mental._ Rhys comenta olhando para mim.

Ele me envia um sorriso, o devolvo.

Quebra de tempo

Me sinto ansiosa de minuto em minuto esfrego as minhas mãos no meu vestido.

Olho para a imagem refletida no espelho, meu vestido no tom de um azul oxford, seu decote profundo deixava algo elegante sem ser vulgar, junto com a fenda nas minhas pernas que ia até metade da minha coxa, passo a mão pela capa do vestido também no tom azul oxford, que se arrastava no chão conforme eu caminhava.

Meu cabelo preso em um coque elegante, minhas orelhas adornadas com brincos  que possuía pequenas pedrinha azul marinho, minha maquiagem leve, olho por fim para meus pés, o salto me deixava ter certeza que se eu ficasse além do indicado em cima deles, teria problemas mais tarde.

Ouço batidas na porta, consigo sentir que é Morrigan.

- Mel já está pronta? Estamos lhe esperando lá embaixo._ ouço o som de seus altos se afastando.

Respiro fundo, e vou até a maçaneta, hesito, mas a giro com mais segurança.

_____________________&_______________

Oi gente, capítulo pequenininho... Eu sei.
Passando pra avisar que possivelmente vai ter uma demora para a chegada dos próximos capítulos, tenho algumas coisas pendentes para fazer, então vai ter esse atraso.
Se eu demorar demais, n se preocupem n desisti da estória.

Até a próxima 😉

Herdeiros Da Escuridão EstreladaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora