Capítulo 70

367 39 5
                                    


Melanie

Aaaaaaaaaaaa, porra eu tô noiva!

Rolo na cama, e chuto as minhas pernas no ar, e abafo o meu grito com o travesseiro, e o abraço depois.

Sento rapidamente, minha mente a mil, Rhysand me pediu em casamento!

Meu coração parece que vai explodir, estou tão nervosa, ansiosa, alegre tudo um pouco.

Sinto a minha pele aquecer e por um instante não penso se estou com febre, mas ao olhar meu braço exposto da camisola, minha pele solta um leve brilho, me levanto rapidamente e vou para frente do espelho de corpo inteiro que tem no quarto.

Ao mesmo tempo que ouço batidas leves na porta e se me concentrar uma respiração e coração acelerados.

- Pode entrar Rhys.

Não o observo entrar, mas o sinto se aproximar de mim.

Encaro a minha figura no espelho, e fico atônita.

- Linda, tão linda._ os braços de Rhys me abraçam pela cintura, e ele apoia sua cabeça no meu pescoço.

A imagem, de nós dois juntos nos encarando pelo nosso reflexo no espelho, me faz desejar chamar Feyre imediatamente para pintar um quadro nosso.

Meus cabelos cacheados estão soltos, minha camisola branca fica em contraste com minha pele, e o brilho sobre ela faz parecer acender uma luz em meus olhos mais dourados que o normal.

Olhos violetas acompanham minha apreciação pelo o meu próprio corpo, sua mãos começam subir vagarosamente e me faz subir um arrepio ao resvalar na lateral do meu seio esquerdo.

Sua mão sobe mais e puxa o meu queixo para a direita puxando na direção do seu rosto, do seu sorriso dos seus lábios.

Minha mão entrelaça com sua que ainda está sobre a minha cintura, abro meus lábio em antecipação, e consigo ver um toque de diversos em seus brilhantes olhos.

Em surpresa Rhys lambe do meu queixo até a minha boca.

Sua língua... Tão lasciva, me faz estremecer, quando ele começa a realmente me beijar, chupar minha língua, me viro totalmente em sua direção e passo meus braços pelo o seu pescoço.

Ele agora aproxima bem mais nosso corpos quando ele me iça para cima entrelaço minhas pernas em sua cintura, suas mãos que antes seguravam minha cintura, e apertam com vontade, diga-se de passagem, minha bunda

Nosso beijo, horas selvagem ora calma, parece se tornar mais doce a medida que nos aproximamos mais da cama.

Sinto o colchão em baixo de mim afundar com o nosso peso, Rhysand abaixa o rosto rompendo o nosso beijo, e deixando recuperar o fôlego.

Seu rosto para no vale do meus seios, sua mãos sobem pelas minha pernas, subindo cada vez mais a minha camisola.

- Rhys..._ minha voz sai quase em súplica, seus olhos me encara de baixo e céus que visão!

- Minha querida... _ seu corpo sobe o meu me olhando de cima, e quando ele me envia a visão de seus olhos, como ele me vê...

Pareço algo saído de um história fantástica, e ele aproveita para me deixar bastante ciente do seu desejo por mim.

- Vamos dar uma pausa..._ ele respira fundo, deixo uma das minhas mãos subir pelo o seu pescoço e passar em seu emaranhado de fios, e bem de leve com a unhas lhe faço um cafuné_ Você merece bem mais que uma rapidinha._ ele me deixa um beijo na bochecha_ Vamos deixar os finalmente para a nossa Lua de Mel...

- Você sabe como deixar uma mulher ansiosa._ lhe dou um sorriso.

- Minha especialidade, vamos dormir?

- Depois de me animar tanto, você me diz para dormir, que malvado._ lhe faço uma pequena careta, ele responde com um sorrisinho safado.

- Vamos dormir amor, e depois vamos organizar a nossa cerimônia.

- Okay._ ele sobe mais o corpo me aconchego em sua peitoral e deito de conchinha com ele

Fecho os meus olhos, e tento fazer o sono me pegar, mas o que vem é a lembrança do pedido.

" A mão de Rhys me puxa pelo meio da multidão, mas para e me pegar no colo de repente, notando Minha dificuldade para acompanhar o seu passo.

Vamos para a sacada e ele fecha a cortina por detrás de nós e me olha animado, seu sorriso ladino e olhos brilhantes me lembram meu filhos quando preparam algo.

- O que há?

- Tenho algo pra você...

- Algo para mim? O que é você tá com um sorriso muito arteiro.

- Me conhece tão bem...

- Eu tive três mini versões suas, é difícil não te conhecer através deles.

Ele encosta na grade da sacada, se vira pra mim ficando de costas para o vazio, me observa da cabeça aos pés, o vejo mordisca o lábio inferior.

- O gato comeu a sua língua?

- Não, apenas apreciando a bela vista que você pode me proporcionar._ se aproxima e deixa um beijo suave em minha mão, tão galante.

- Sabe, quando você chegou balançou o meu mundo... Literalmente, me presenteou com os nossos filhos, me fez conhecer, apreciar, dar e receber um novo tipo de amor. Me fez ver o mundo com outros olhos, me fez querer fazer um mundo bem melhor para os nossos filhos... Querer dar tudo para eles, e isso é só uma parte do que você trouxe. Quando me vi, estava de encarando demais, procurando o seu olhar, tentando ouvir o som da sua voz e da sua risada pela casa. Quando me vi, eu estava totalmente apaixonada por você, e agora estou aqui enrolando no que eu realmente quero te dizer, como um adolescente inexperiente._ ele solta um suspiro e encara o céu_ Já está quase na hora.

- Hora? Do quê?

De repente o som de fogos de artifícios ou a versão disso aqui em Pryntian, ergo o meu olhar e é tão brilhante e de tantas cores, ouço tantos comemorarem dentro da mansão, quando procuro por Rhys, ele está de joelhos na minha frente.

O Grão Senhor senhor mais poderoso está AJOELHADO na minha frente segurando uma pequena caixinha agora aberta que mostra um lindo anel, com um único rubi,mas tão brilhante, meus olhos enchem de lágrimas não derramadas.

- Eu estou aqui, sobre as tatuagens que me dizem pra ajoelhar somente perante Minha Coroa e o Meu Trono, mas que agora eu digo que também me faz ajoelhar perante o Meu Coração... Quer casar comigo?

O último fogo de artifício é lançando, as portas para a varanda agora escancaradas para o público ver, mas não ligo para eles, me concentro no homem a minha fente.

- Sim!_ ele se levanta rapidamente  e meu próximo fôlego é roubado com um beijo arrebatador, fecho meus olhos com força, e sinto Rhys cegamente colocando o anel no meu dedo.

Ouço vozes do lado de fora, mas me concentro apenas nele.

E algo dentro de mim grita, clama por ele, por nós dois, Juntos."

_____________________&________________

Hey meu povo! Primeira atualização do ano... Caraca mais um ano pra aqui, escrevendo essa história, obrigada a todos que vem acompanhado a história, ou desde que eu comecei ou até mesmo recentemente.
Venho aqui também para desejar um Feliz Ano Novo!
Que esse novo ano seja cheio de alegrias e conquistas, que vocês consigam alcançar seus objetivos e sonhos, que seja um ano próspero para todos nós!
Um beijo no coração de vocês 💋
E até a próxima 😉

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Jan 02 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

Herdeiros Da Escuridão EstreladaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora