Capítulo 44

1.1K 141 7
                                    

Melanie

Acordo com uma mão fazendo carinho em meu cabelo, me aconchego mais no calor do meu cobertor, me viro de lado e solto uma respiração profunda.

Sinto algo encostar na  minha cintura e me apertar, ouço o som de respiração no alto dos meus cabelos.

Abro meus olhos lentamente, e vejo apenas o pescoço de Rhysand, olho para os lados e consigo sentir, ainda com todo o calor, consigo sentir o frio da madrugada.

A mão que antes me fazia um cafuné se move e segura a minha cintura frouxamente, me desvecilho de seus braços com cuidado para não acordá-lo.

Vou até o berço dos meus filhos e checo eles.

- Acabei de checá-los._ a voz rouca chega até os meus ouvidos, quando volto o olhar para o berços vejo todos só três com um ursinho ao seu lado que eles agarram fortemente, presente de Cassian.

Eu ainda estava grogue de sono, Rhysand levanta o cobertor, e me olha.

- Volte aqui ainda está muito cedo._ apenas aceno e volto para debaixo do cobertor, seus braços e corpo me aconchegam e depois meio que estamos abraçados_ Durma mais um pouco.

Assinto e fecho os olhos, a cadência da respiração dele, e o som de seus batimentos me embalaram novamente no sono.

Quebra de tempo

Bocejo, e esfrego o meu rosto em algo macio, sinto um cafuné em meus cabelos e solto um suspiro de satisfação.

- Bom dia, minha rainha._ a voz rouca novamente me saúda, abro meus olhos e fico envergonhada ao notar que esfregava o meu rosto descaradamente em seu peito.

Mas ele não pareceu ligar.

- Bom dia, meu querido_ solto apenas para provocá-lo, ele solta um suspiro e suas orbes violetas me encaram saudosamente, ficamos nos encarando.

Perto demais, meu cérebro alerta, sua mão ainda está no meu cabelo, e fico imaginando o ninho que deve está agora, me afasto bruscamente, e ponho a mão na boca, ele franze o cenho.

- Estou com mau hálito._ após as minhas palavras ele me abraça novamente, e coloca seu rosto em meu pescoço, consigo sentir o seu riso.

- Por que você tá rindo?_ pergunto mas não obtenho nenhuma resposta, e começo a pensar em que nível de intimidade nós adquirirmos para ficar desta forma.

- Nada... Não é nada._ ele vira o seu rosto para mim, nos seus olhos violetas, carregam alegria e satisfação.

- Tem alguém que vai ficar com ciúmes._ digo baixinho ele franze o cenho, aponto com a cabeça para os berços.

Quando ele se vira vendo um Adrian sentado já fazendo bico, Rheyna de pé dentro do berço, e um Nyx de bruços nos encarando.

Ele solta uma risada leve e se levanta, me espreguiço e vou até o berços e pego Rheyna e Nyx no colo e Rhys vai até Adrian, o mesmo fica emburrado, nós os pegamos no colo.

Os coloco já cama, e Rhys acompanha

- Por que você tá com ciúmes da mamãe?_ Rhys diz risonho Adrian olha para ele, ele aproxima e Adrian me abraça e olha ameaçadoramente.

- Não deveria olhar assim para o seu pai.

- Não ligue pra ele meu bebê, vai continuar senho o meu principezinho._ digo e o encho de beijinhos.

Dou risada e também o coloco na cama, colocamos os três entre nós dois e ficamos apenas ali como pais babões vendo eles se mexeram brincaram e interagirem conosco.

Quebra de tempo

Por algum motivo, Helion simplesmente sumiu da mansão, nós fomos informados que ele teve alguns assuntos para resolver na cidade.

Ele claramente está fugindo porque deixamos bem claro que queríamos falar com ele.

- Acho que ele não vem._ comento em voz alta.

- Você ainda acha?_ a voz de Amren sai baixa e irritada, claramente com a situação em que estamos.

- Ele calmante nos deu um chá de cadeira_ Ness diz perto da janela.

A sala em que estamos tem dois sofás disponibilizados um na frente do outro, bem iluminado com janelas altas e as vidraças limpas, dando uma boa visão do jardim, algumas estantes com livros estão nos cantos e de costas para a janela principal está uma mesa com vários papéis, acredito que Helion usa essa sala como escritório.

- Estamos na Corte Diurna vocês duas disseram que queriam visitar a cidade? Por que não agora?_ Rhys sugere, depois que acordamos ainda ficamos com as crianças, tivemos um pouco de trabalho para conseguir acalmá-las, já que Rheyna pelo visto adora coisas brilhantes.

- Brilhante! Vamos trocar de roupa aqui é muito quente._ Ness se volta para nós, sua voz está contida, mas em seus olhos da para notar de longe a sua animação_ Vai nos acompanhar Amren?

- Não pretendo...

- A gente vai saí? onde?_ três criaturinhas aparecem correndo em nossa direção.

- Nós vamos dar um passeio pela cidade, quem quer vir com o melhor tio de Pryntian?_ Cass diz animado erguendo seus braços para o alto as crianças vibram animadas.

- Puff.. , você o melhor tio? Francamente admitam pestinhas da titia, eu não sou a melhor?_ Ness se volta para as crianças, vejo os três pares de olhos confusos, que logo correm e procuram a atenção do Amren.

- A titia Ami é a melhor!_ Amren pode até ter ficado calada, ah, mas os seus olhos, seu olhos prateados, exibiam uma satisfação.

Dou risada, sinto o corpo de Rhysand dar uma leve encostada no meu braço quando ele se senta ao meu lado, sinto uma espécie de descarga elétrica, e me assusto com a reação do corpo ao leve toque dele, franzo o cenho.

- É melhor sairmos logo, senão eles vão continuar nessa discussão._ ele murmura divertido, viro meu rosto para o seu, e fico um pouco desnorteada, ele parece mais feliz, apenas assinto.

Quando olho pra os outros vejo todos eles nos encarando, como se de repente tivéssemos criado duas cabeças ao invés de uma.

- Aaa... É melhor irmos logo não? Daqui a pouco o sol vai ficar mais quente e não vai dar para aproveitar o passeio._ digo me levantando, as crianças já se aprumam e se levantam animadas.

- Mas o sol já não é quente?_ Cass fala parecendo confuso, franzo o cenho.

- O quê?_ também fico confusa.

- Eu não entendi..._ ele não completa.

- Ah eu quis dizer que era melhor irmos logo antes que o tempo esquente mais, entendeu?_ falo.

- Ah certo..._ seu tom diz que ele não entendeu, mas não pergunta mais nada.

_____________________&_______________

Por algum motivo que eu não me lembro eu tô feliz, mas capítulo entregue
E se tudo der certo( e vai dar) próximo fds eu posto outro capítulo
Não sei vcs mas eu acho que eu tô enrolando demais

Enfim, espero que gostem, até a próxima 😉

Herdeiros Da Escuridão EstreladaWhere stories live. Discover now