Capítulo 62

554 79 29
                                    

Melanie

Rhys and está na minha frente e todo o resto do pessoal está ao nosso redor.

Posso até não estar olhando para eles mas a preocupação e ansiedade é até palpável.

- Eu preciso que você esvazie a mente, e depois foque no sentido da lembrança, vai ser mais fácil pra mim, e pode abaixar as barreiras?

- Barreiras?

- Sim, uma barreira mental, é algo que protege nosso pensamento e lembranças pra evitar que daemantis invadam a nossa mente, normalmente a barreira é como um portão ou uma parede._ Feyre responde.

Assinto, e todos ao redor ficam em silêncio, me concetro e focalizo melhor o que eles disseram.

Quando chego na entrada da minha mente a barreira é como...algo tão ofuscante que quase não consigo focar e sinto meus olhos arderem.

- Uau, sua barreira tem um bônus não?_ a voz de Rhysand me assusta_ Fique calma isso é na sua mente, agora procure uma abertura e relaxe.

Fico sem saber como exatamente encontrar, então encosto a minha mão na parede pensado encontrar algo sólido, mas é como se fosse apenas fumaça, não achei que fosse tão fácil.

Então se é só fumaça, se entrar um pouco mais logo vou estar do outro lado certo?

Dou um passo, dois, três, mas é como se não tivesse fim olho ao redor tentando voltar mas tudo já está tomado novamente pela fumaça, não consigo me orientar muito por causa do brilho ofuscante, começo me desesperar um pouco.

Sinto um puxão no meu braço e quando abro os meus olhos estou agarrada ao Rhys com a minha respiração pesada, Lucien, Bri e Drew se aproximam assustados.

Rhysand também me encara preocupado.

- Mel você tá bem? O que houve?

- Ela se perdeu, dentro da parede mental._ Rhys responde, suas mãos seguram meu rosto com preocupação._ Achei que não ia conseguir te puxar de volta, mas por alguma milagre consegui.

- Não consegui atravessar os muros.

- O que ? Nem chegou a atravessá-la?

- Não, de incio se parecia com um névoa, mas depois a cada vez que eu entrava não parecia ter fim, e cada vez que eu parecia chegar ao fim parecia só...

- Ilusão..., Acho que nos poderes da Laverna tem algo a ver com ilusão não? Ou um feitiço de ilusão? Disseram que seu pai tem poderes da Diurna. Já que normalmente a barreira mental manifesta e demostra nosso poderes._ Briana reflete por um momento, a escuto atentamente, Lucien me avalia de longe.

- Irmã._ todos o olham surpresos, Lucien os ignora, e se próxima de mim_ Entre novamente na sua mente e visualize a barreira._faço o que ele diz.

- Imagine um novelo de lã, esse é o feitiço de ilusão, agora se veja desfazendo os nós, até ser uma linha completa.

Faço como diz, visualizo e sinto, sinto algo serpenteando por debaixo da minha pele, sinto o meu corpo quente e ousando olho novamente pra a barreira.... Ela não existe mais.

- Consegui..._ logo vejo Rhys ao meu lado, lhe dou a minha mão, quando entramos o local parece bem agradável.

Dá as aparência de um templo, minhas memórias parecem estar em exposição mas dentro de uma redoma dourada, aperto a mão de Rhysand ao passar pelas memórias.

Rhys não olha muito ao redor se deixando guiar por mim, ando mais um pouco e logo avisto algo reconhecível.

Aponto com o queixo para a redoma daquela memória, Rhys assente nos guiando até lá, ficamos encarando a redoma.

Rhys tenta tocar, mas é como um sólido e não consegue de jeito nenhum atravessar a redoma, levanto a minha mão hesitante e tomo a vez.

Minha mão passa com facilidade, e quando chego a sentir algo, o cenário muda e me vejo novamente no que a algum tempo foi um sonho para mim.

Quebra de tempo

Quando voltamos Rhys parece atordoado todos ao nosso redor ficam expectativas com isso, Rhys engole em seco e não entendo o porquê, me sinto um pouco confusa.

Ouço suspiros e exclamações chocadas, olho para Lucien seus olho de vidro vira ligeiramente para mim.

Como aquele homem...

- Puta merda o pai dela é o Helion._ a voz chocada de Cass externa o que penso.

Herdeiros Da Escuridão EstreladaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon