CAPÍTULO · II

1.5K 321 174
                                    

Olá gente! Espero que esteja tudo bem com vocês ♥️
Estamos todos prontos para mais um capítulo? Pelo sim ou pelo não, lá vamos nós 👁👁

Ah! Um adendo rápido: só dois dias atrás eu percebi que esqueci de adicionar uma coisa importante na apresentação, que é o nome dos Primeiros Deuses de Kalpana. Eles serão retratados nesse segundo livro e são importantes para o desenvolvimento da estória. Coloquei eles lá no capítulo de Apresentação. Mas para que aqueles que já leram não precisem voltar lá, vou deixar aqui também:
·
Os Primeiros Deuses: Hyperia (Éter) · Aroth (Ar) · Feresh (Terra) · Kratan (Água) & Ahzizel (Fogo) | Os 5 elementos do Universo

É só isso por enquanto. Bora pro capítulo.

Boa leitura!

________________________________________

CAPÍTULO 2
𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜 𝑑𝑒 𝑆𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒𝑝𝑟𝑎𝑡𝑎

❤️‍🔥

Para Skyler, a viagem de volta para Sangueprata teria sido tão longa quanto fora na ida, mas a comandante Alitza e outras de suas guerreiras de confiança haviam cedido seus qidans para as comandantes irem na frente com a Rainha, e Alitza se comprometeu em cuidar da caravana com as guerreiras do Batalhão das Sombras. Averly foi com Tiqva, com a qual já estava mais à vontade, e Skyler montou Nox. E elas finalmente deixaram Alynthia três semanas após o confronto com Atlas.

Pelo céu, a viagem levou quatro dias que pareceram mais longos do que o normal. Elas paravam para descansar por duas ou três horas e mesmo Averly se forçou a não filtrar o cansaço e montar pelo máximo de tempo que conseguia antes de precisar parar. Foi mais cansativo para Portia e Saryn, além da novidade de voar que foi uma experiência um pouco aterrorizante de início; elas voaram com as comandantes – Portia foi com Elowen e Saryn com Danna. No meio da tarde do segundo dia, elas já haviam atravessado a fronteira entre os reinos e a paisagem de campos verdes foi substituída pelos pinheiros altos chapiscados de neve e as vastas áreas de campos congelados.

Elas fizeram uma última parada pouco antes de adentrarem Eben, quando uma forte nevasca impossibilitou o voo para os qidans. Se abrigaram em uma modesta cabana nos limites da floresta – haviam algumas como aquelas espalhadas pelos hectares de floresta ao longo do reino até o limite das fronteiras com os outros reinos, que serviam de abrigo quando precisavam parar por perto durante as viagens.

O mundo através da janela da cabana estava coberto por um véu pálido, Averly encarava o pouco da paisagem que podia ver além da nevasca. Tanta neve... Ainda estava ansiosa demais para conseguir recuperar o fôlego e processar o futuro próximo. Ela estava perdida em pensamentos quando sentiu o calor e a pressão do corpo de Skyler às suas costas. Os braços dela envolveram o corpo de Averly.

— Você está inquieta... Posso fazer alguma coisa para te deixar mais calma? — perguntou Skyler em baixo tom.

Averly suspirou.

— Acho que não... Só preciso me acostumar com a mudança e com esse novo cenário.

— Você vai. Tenho certeza disso. — Em seguida, Skyler apontou na direção da janela. — Está vendo o pico daquela montanha?

Coroa de Sangue e Ruínas ✤ Livro 2 de A Rainha de Sangueprataحيث تعيش القصص. اكتشف الآن