CAPÍTULO · XXIII

1K 191 96
                                    

Aí eu pensei: o capítulo ta pronto mesmo, vou postar ✨

Hola meu povo!
Como dei um belo chá de sumiço em vocês nesse último mês e agora to conseguindo voltar a escrever, acho que nada mais justo eu sair postando tudo como se o mundo fosse acabar no dia seguinte.

Os haters vão passar mal, pois os próximos dois capítulos são todinhos deles: Kian e Cyprian. Já podemos chamar de Kyprian ou ta muito cedo pra isso? 🫰🏻🥹

· ❅ ·

Esses dois gostosos não podem cair no esquecimento.
Então lá vai, para refrescar a nossa memória...

Apenas relembrando as tatuagens do Cyprian e apresentando um conceito das tatuagens do Kian

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Apenas relembrando as tatuagens do Cyprian e apresentando um conceito das tatuagens do Kian. Digamos que isso vai ser útil lá na frente hehe
*H e l p*

· ❅ ·

Simbora.
Boa leitura!

________________________________________

CAPÍTULO 23
𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜 𝑑𝑒 𝑆𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒𝑝𝑟𝑎𝑡𝑎

❤️‍🔥

FORTALEZA HAMARTIA
KIAN

   Kian teve alguns pesadelos que fizeram ele perder o sono na noite passada. E ainda que não estivesse mais pensando a respeito, naquela noite esses pesadelos voltaram para atormentá-lo. Tudo envolvia Rhya e Atreya e todo o mal que a princesa elemental queria e poderia causar à sua família – mais precisamente à irmã, que era com quem ele mais se preocupava.

   Quando acordou com um pulo naquela madrugada também, quase escorregando da poltrona perto da janela, Kian suspirou e se curvou, enterrando o rosto nas mãos, os cotovelos apoiados sobre os joelhos. Ele respirou fundo uma, duas vezes, passou as mãos pelos cabelos úmidos pelo suor e direcionou o olhar para a cama ao lado. Cyprian continuava inconsciente – já fazia cinco dias agora. Isso também já estava começando a deixá-lo preocupado. Preocupado com os efeitos que o ataque de Rhya poderia ter causado, e as sequelas que isso deixaria no príncipe elemental.

   Filho de Cahir Vorken. Aquela possibilidade – ou talvez devesse aceitar logo como uma verdade – ainda o assustava. Kian havia tido pouquíssimo contato com seu suposto tio, que até onde ele sabia era um "bastardo", filho de seu avô com uma elfo que ninguém nunca havia conhecido. Cahir não vivia em Juniper, ele mal tinha um lugar que pudesse chamar de lar, pois era um guerreiro incansável e nunca permanecia em lugar nenhum por tempo demais. Desapegado, inconsequente, um rebelde nato; era assim que Cairus se referia ao irmão bastardo. Mas ainda assim um guerreiro formidável, disso ninguém podia discordar.

Coroa de Sangue e Ruínas ✤ Livro 2 de A Rainha de SangueprataNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ