CAPÍTULO · VI

1.4K 277 230
                                    

Primeiramente, FELIZ 2023 MIS AMORES! 🥂✨

Novo ano, novo presidente, nova vida irraaaa 🥳
Espero que esse ano de 2023 seja bom para todos vocês, com muita paz, saúde, prosperidade, fartura e sucesso em todas as áreas de suas vidas. Esse será um ano de reconstrução para todos nós, e que venha cheio de bençãos 🙏🏻
Obrigada a todos que estiveram aqui comigo durante essa trajetória! Que nesse novo ano possamos continuar por aqui ♥️

Apesar do horário, resolvi postar hoje (01/01/23) para já dar um ritmo nesse ano e tentar me animar aqui para escrever 🥲 simbora nessa.

Boa leitura!

________________________________________

CAPÍTULO 6
𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜 𝑑𝑒 𝑆𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒𝑝𝑟𝑎𝑡𝑎

❤️‍🔥

A volta de Skyler à fortaleza mobilizou as comandantes que haviam ficado para trás, bem como várias bruxas que pararam o que faziam para ver a Rainha chegar com a prateada desacordada no colo. Arista tratou de dispersar todo mundo enquanto Skyler entrava e levava Averly direto para o quarto. Elowen acompanhou Riverlin até o interior da fortaleza, mas April já estava por perto e se aproximou para cuidar dela.

   — O que aconteceu lá fora? — perguntou a bruxa do Clã Trezagot, com as mãos no braço de Riverlin. Ela estava menos zonza agora, mas a cabeça latejava naquela dor que ela já não sentia há algum tempo.

   — Você vai levá-la para as curandeiras? — Elowen pareceu evitar a pergunta.

   — Não — disse Riverlin, intervindo. — Não preciso das curandeiras. Eu só preciso descansar. Quero ir para o quarto.

   April olhou para ela e trocou um olhar com a comandante, que ficou em silêncio.

   — Tudo bem — falou April, por fim. — Mas sua cabeça está doendo outra vez. Me avise se isso piorar.

   Riverlin sabia que não adiantava mentir para ela àquela altura, já que April podia sentir os reflexos de suas dores. Por isso, apenas assentiu.

   — Eu acompanho vocês.

   April queria dispensá-la e dizer que estava tudo bem, mas a comandante não parecia inclinada a concordar com isso quando sinalizou para que elas andassem na frente. Assim, ela apenas amparou Riverlin durante o caminho até os aposentos que dividiam no segundo andar. Elas entraram e Elowen entrou também, fechando a porta.

   — Encontramos Averly em frente ao Carvalho Sagrado, em Iterum. — Quando Elowen disse isso, April direcionou o olhar surpreso para ela enquanto ajudava Riverlin a se sentar na cama.

   — Como ela chegou até lá? Ela está bem?

   — Não fazemos ideia, não sabemos como ela encontrou o caminho ou porquê estava lá. Ela estava desacordada. — A comandante parecia preocupada, e April não deixou de notar que ela constantemente olhava para a sangue verde. — Riverlin foi atacada pela magia do Carvalho. Ou algo assim. Logo que estávamos em frente à ele, ela começou a passar mal.

   April olhou para Riverlin, que massageava a nuca com uma careta de dor.

   — Foi muito rápido — disse a clarividente, em voz baixa. — Eu só lembro de ter olhado para ele e me aproximado dois ou três passos, então parecia que meu crânio ia explodir e todo o meu corpo começou a doer.

Coroa de Sangue e Ruínas ✤ Livro 2 de A Rainha de SangueprataWhere stories live. Discover now