064 -- Ritual

119 14 0
                                    

                    AYA PETROVA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AYA PETROVA

Estou com Sephy nos braços, vou para o meu lugar no meio, enquanto Vincent indica as posições para os Mikaelson. Três bruxos deram as mãos e começaram a fazer o feitiço.

Um vento forte, as velas aumentam de intensidade. Tiro as correntes anti-magia de Sephy e uma luz azul sai dentro da minha filha. A luz se separou e foi dentro dos Mikaelson. Rebekah e Kol foram os primeiros a saírem, logo em seguida Elijah foi também.

- Preciso saber se ela está bem. - fala Klaus, se retirando do seu lugar.

- Klaus, eu prometo, ela vai ficar bem se você for. - diz Vincent.

Olho o rosto angelical de Sephy e vejo que ela está acordando.

- Está tudo bem, querida.

- Mãe? Pai? - ela observa ao redor e seus olhos pousam em Klaus. - Oque está acontecendo?

- Sephy, eu te amo. - fala Klaus e sai em velocidade de vampiro, como se ele nunca estivesse aqui.

- PAI?! PAI...

Sephy começa a gritar desesperadamente, abraço a mesma com força. O seu choro me faz querer chorar também. Fiquei lá, abraçada a Sephy até que ela parasse de soluçar.

- Vai ficar tudo bem. - falo em seu ouvido.

Observo Sephy conversar com duas meninas no quintal da escola Salvatore e escuto passos se aproximarem de mim. Duas ruivas incrivelmente rápidas, passam por mim fugindo de Ravi.

- Cuidado pra não cair! - grita Lucy, ofegante após uma corrida. - Eles estão me matando.

- Está ficando velha. - falo e solto uma risada e vejo a mesma sair correndo atrás deles novamente.

- Ela parece estar se enturmando. - escuto a voz de Alaric ao meu lado.

- Ela se adapta bem - falo olhando para Sephy. - e sinceramente, acho que é isso que ela sempre quis, uma vida normal, amigos da idade dela.

- As crianças daqui são ótimas, são receptivas, ávidas para aprender, nós só tentamos acompanhar e ensinar disciplina, compaixão, ética e outras coisas.

Sephy acena para mim e aceno de volta, observando a mesma voltar a conversar com as meninas. De longe, vejo Lucy correndo de um lado para o outro, ela faz um gesto de rendição e as três crianças pulam pra cima dela, fazendo a mesma cair.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The Petrova DuplicateWhere stories live. Discover now