Começo

2.4K 209 202
                                    

A luz do sol passou pela janela de vidro e alcançou o rosto de Kara. Eram apenas cinco horas da manhã e ela se xingou mentalmente por ter esquecido de fechar a cortina logo quando era um amanhecer de uma segunda feira.

Era pra ela estar acordando apenas as seis horas. Uma hora a mais de sono que ela ia perder, porque simplesmente não conseguia voltar a dormir após acordar com o rosto pegando fogo por conta do sol.

De qualquer jeito, tentou. Se levantou, fechou a cortina e voltou a deitar-se. Não adiantou, estava completamente desperta, então o que restou fazer foi perder-se nos próprios pensamentos.

Hoje o dia seria diferente, seu antigo chefe havia aposentado e sua nova chefe seria apresentada em seu setor. Pelo que tinha ouvido falar, seria a filha do dono e se chama Lena Luthor. Não conhecia absolutamente nada sobre ela, quem sabia algumas fofocas que saia na mídia era Nia, sua amiga.

Ela não estava se preocupando tanto com isso, se fosse se basear no quão maravilhoso seu chefe é, sua filha devia ser tão gentil quanto, então estava tranquila. Apesar da tristeza de ter que se despedir de Lionel Luthor, com certeza o melhor chefe que já teve.

E é que teve muitos chefes já. Kara começou a trabalhar aos seus 14 anos em um emprego de aprendiz de uma loja no shopping perto da sua casa sendo estoquista. Depois, aos 15 anos começou a trabalhar em uma biblioteca e foi um dos seus melhores empregos, não por seu chefe, até porque ele era bem ignorante com os funcionários, mas sim porque podia alugar de graça o livro que quisesse e toda semana ela lia um diferente.

Passou dois anos na biblioteca e só saiu aos 17, indo trabalhar como caixa em uma lojinha de conveniência perto da sua casa. Aos 18 começou a ir atrás de estágios para a carreira que queria, que era pra ser jornalista.

Ainda conseguiu alguns poucos empregos, mas com o passar do tempo foi mudando tanto de empresas que ficou sendo secretária, já que era sempre como era contratada. E hoje, com seus 25 anos, tinha se apaixonado pela profissão, já que além de ser um ambiente calmo onde ela podia apenas fazer seu trabalho e no fim do dia sair pra curtir com as amigas, ainda estava recebendo muito bem na L-Corp.

Isso claro, graças ao seu maravilhoso chefe que sempre reconhecia seu esforço e até alguns bônus lhe dava. E diferente de uma ou outra empresa que passou, Lionel não lhe pagava bem ou lhe concedia bônus afim de assediar ou algo assim, ele era muito respeitador e um senhor daqueles que gostaria de chamar de pai.

Ainda mais se fosse comparar com o seu próprio pai, que era tão distante que nem sabia se ele ainda estava vivo.

Ninguém da sua familia, na verdade. Todos sempre foram muito distantes e Kara, sendo filha única, sofreu um pouco com essa ausência de seus pais e tios, mas hoje em dia não poderia ligar menos, já tinha se acostumado a chamar seus amigos mais próximos de família.

Winn e Nia eram sua família. Winn, ela conhece desde a infância e é seu melhor amigo a pelo menos 17 anos. E Nia, ela conheceu na L-Corp mesmo, ela trabalhava como recepcionista, mas acabou de ser promovida para ser a secretária de Samantha Arias, que segundo ela é o braço direito de Lena Luthor.

Samantha, Kara já conheceu. Ela chegou a uma semana na empresa já pra ver como tudo funcionava ali e repassar para a próxima chefe, que agora Kara sabia quem era, mas antes estavam apenas especulando. Sam, como ela gosta de ser chamada, é uma ótima pessoa, o que fez Kara acreditar mais ainda que a nova chefe deve ser tão maravilhosa quanto o pai.

Isso estava a animando pra o dia de hoje. Por isso, quando viu que realmente não conseguiria dormir, decidiu se levantar e ir adiantar o dia.

Tomou banho e foi pra cozinha preparar o café da manhã. Sua casa é bem pequena, a sala com uma televisão, sofá e bancada entre elas. A cozinha ao lado apenas com o básico e uma mesa com quatro cadeiras no centro dela. Um quarto que só cabe praticamente a cama, o guarda roupa e uma cômoda com um abajur e uma porta que dava pra o banheiro. Uma lavanderia no fundo da casa e um pequeno quintal com uma churrasqueira e algumas cadeiras.

Eu Odeio Minha Chefe (Karlena)Where stories live. Discover now