A festa do hotel

1.2K 189 131
                                    

Lena havia dito que hoje era um dia de folga, então Kara aproveitaria o dia de folga. Ela não tinha se organizado para sair, mas tinha estudado um pouco sobre os eventos que seria obrigada a participar.

Dos seis dias de evento, ela teria que comparecer a pelo menos aos principais do dia, que durariam no máximo duas horas pelo que ela conhecia dos passados que Lionel já havia ido. O que a deixava com muitas horas livres nos dias.

Isso é claro, se Lena não a obrigasse a ir em todos.

Com essas informações, ela já tinha tudo organizado em sua mente para conhecer alguns lugares em Nova York, mas não seria hoje. Hoje seu plano seria apenas passar o dia curtindo a piscina e a noite ir na festa que ela viu anunciada no cartaz da entrada do hotel.

Pelo visto aconteceria ali mesmo no salão do hotel e teria bebida grátis para os hospedes. Ela com certeza não perderia. Depois de ter se negado a Andrea estava com uma vontade enorme de transar e tentaria a sorte, torcendo pra que sua chefe não decidisse ir para a festa também e atrapalhasse seus planos.

Já bastava ela encher seu saco no dia a dia.

Quando terminou de fazer seus planos, deitou um pouco apenas para descansar do voo e acabou adormecendo por quase duas horas, mas ainda era cedo então serviu para renovar um pouco suas energias.

Vestiu um biquini de cor vermelha com alguns detalhes azuis, uma saída de praia rendada branca que batia acima do joelho e tinha um decote enorme, deixando seu biquini da parte de cima praticamente todo exposto e mostrava um pedaço da sua barriga também. Um óculos escuro no rosto e apenas a carteira e celular na mão.

Estava pronta para o dia.

Como estava no horário do almoço, ela foi direto para o restaurante que tinha ao lado da piscina, se guiando por um pequeno mapa do hotel que achou no meio do caminho.

Assim que chegou no restaurante, estava mais cheio do que pensou que estaria. Olhou ao redor por um tempo decidindo se realmente comeria ou era melhor ir tomar banho e esperar esvaziar mais.

E quem tomou a decisão por ela foi seu estomago, que roncou assim que uma pessoa passou com um prato cheio de comida na sua frente. Tentaria encontrar alguma mesa livre mesmo.

Pegou uma bandeja e enfrentou a pequena fila que tinha para se servir. Colocou de tudo que queria e não teve pena, sem nem se preocupar com o preço, já que estava determinada a apenas curtir e tentar tirar o estresse do mês que passou ao lado da pessoa mais tediosa do mundo.

Colocou arroz, macarrão, frango empanado, carne assada, linguiça assada, lasanha, purê de batata, batata frita, salada, molho branco por cima de tudo e encerrou com duas fatias de queijo.

Seu prato estava gigantesco. Do jeito que ela gosta. E agora era a parte mais difícil, encontrar uma mesa para sentar.

Bom... Não tão difícil assim, porque ela tinha acabado de ver Lena sentada almoçando.

Olhou ao redor mais uma vez, não queria ir até lá. Não era obrigada a almoçar com a idiota arrogante. A ter que ficar no clima tenso que normalmente pesava sobre elas e não ter nenhum papo para conversar, fora coisas do trabalho.

Kara não queria conversar sobre coisas do trabalho.

O único problema, é que ela estava faminta e sua comida esfriaria com ela ali parada olhando para todas as mesas cheias e a única livre a da sua chefe.

Ela nem sabia se realmente podia simplesmente chegar e sentar lá. Ou se oferecer para comer com ela. Provavelmente levaria um patada do tipo 'se ponha no seu lugar, srta. Danvers' ou 'não seja incompetente, não consegue nem arranjar uma mesa pra almoçar' e bla bla bla.

Eu Odeio Minha Chefe (Karlena)Where stories live. Discover now