Cinema

1.1K 186 94
                                    

- Já que Lena foi comprar a sua, vou comprar a minha! – Andrea disse e puxou Kara pra um abraço. – Mas, só pra constar, eu ia comprar a sua...

Kara negou com a cabeça, vendo a latina se afastar. – Nia, que enrascada você me colocou?

Nia riu, junto a Alex que estava um pouco perdida na conversa. – Eu tinha que adivinhar que você ia vim com ela? Hoje de manhã me falou pra te salvar de lá porque deu um fora nela ontem, aí hoje tá de amor com a chefe e a culpa é minha? – Ela colocou as mãos na cintura. – Achei que ia querer Andrea pra desestressar, não sabia que tinha a própria Luthor pra isso!

Kara revirou os olhos. – Eu pensei que ela ia estar com raiva depois de ontem ou algo assim... – Ela suspirou. – Mas, ela foi muito gentil e nós tivemos uma tarde incrível!

- É, tudo que tenho pra te dizer é boa sorte! – Nia falou.

- Ah, é claro! – Kara riu.

- Cheguei bitches! – Winn falou, se aproximando com três entradas de cinema na mão. – Aqui as de vocês e de nada! – Falou entregando pra Nia.

- Obrigada, mas hoje o filme vai ser outro! – Nia falou baixo.

- O que? – Winn perguntou parecendo indignado. – Vocês me fizeram andar essa caralha toda pra nada?

- Que caralha toda? A fila é aqui do lado... – Nia revirou os olhos. – E não to falando disso! Olha disfarçadamente pra fila dos cartões ali atrás!

Winn empurrou Nia e Kara, tomando o lugar no meio e colocando as mãos na cintura, encarando a fila. Demorou alguns segundos apenas para ele tapar a boca e virar em direção a elas.

- Lena veio com você? – Perguntou pra Kara. – E Andrea? Você não ia chamar ela, Nia?

Nia apontou para a outra fila.

Winn gargalhou. – Vou até comprar a maior pipoca que tiver!

- É o que, namorada e ex? – Alex perguntou.

- Uma é a chefe e a outra quer ser a chefe! – Winn respondeu.

Nia riu alto enquanto Kara dava um tapa no ombro do amigo. Alex parecia mais confusa ainda.

- Lena é minha chefe e aconteceram algumas coisas entre a gente... Não sei no que vai dar ainda! E Andrea é uma ficante, ela é dona da empresa concorrente a que eu trabalho! – Kara explicou.

E Alex riu. – Bom, boa sorte!

Foi na hora que Kara sentiu uma mão em suas costas. Sentiu um leve arrepio percorrer pelo corpo e ajeitou um pouco da postura sem nem a olhar ainda, mas já sabendo que era Lena pelos efeitos que ela era capaz de causar em seu corpo.

- Comprei as entradas e as comidas nós decidimos lá dentro! – A voz rouca e o ar quente que saiu bem em seu ouvido fez Kara morder o lábio inferior sem nem se tocar. – Ou vai querer comprar algum lanche?

- Não, mais tarde nós jantamos antes de ir embora! – Respondeu, sentindo a mão de Lena agora em sua cintura.

- Começa daqui a pouco, tá todo mundo pronto já? – Lena perguntou.

- Já estamos, só falta Andrea! – Winn falou e estendeu a mão pra Lena. – Me chamo Winn, sou o namorado que Kara sempre sonhou na vida, mas não conseguiu porque sou gay!

Todas ficaram em silencio, pareciam esperar a resposta de Lena enquanto Kara ria internamente do amigo. Só podia ser ele pra falar essas coisas.

- Muito prazer, Winn! Me chamo Lena e sinto que nós vamos ser bons amigos. Isso se você me disser qual o segredo pra ser o que Kara sempre sonhou na vida, é claro! – Lena falou brincalhona e riu quando viu Winn tapar a boca e quase dar pulos.

Eu Odeio Minha Chefe (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora