O outro dia

1.1K 174 170
                                    

Quando Kara acordou a primeira coisa que veio a sua mente foi a loucura que havia feito e como tinha terminado sozinha no corredor do hotel. Ainda tinha esperado por um tempo antes de entrar em seu quarto e fez o que restava, bebeu champanhe enquanto assistia Vikings do seu notebook sozinha no quarto.

Uma hora teve impressão de ter escutado uma batida na porta e se levantou até um pouco esperançosa, mas não era ninguém. Dormiu um pouco tarde, enquanto lembrava a todo momento do beijo que havia dado na sua chefe.

Com certeza tinha ultrapassado qualquer limite e agora que o outro dia após a loucura havia chegado, ela não sabia como lidar com as consequências. Como olharia na cara dela agora? Seria demitida? Lena tinha gostado? Ela havia retribuído seu beijo, não é como se tivesse a forçado.

Ainda podia lembrar vividamente do sabor da Luthor, da língua dela explorando sua boca, das mãos em sua cintura deixando a marca que encarou por um tempo. E queria provar um pouco mais, queria poder ultrapassar todos os limites entre chefe e funcionária mais uma vez.

Mas, sabia que não podia.

Suspirou frustrada. Sabia que devia ter apenas curtido a noite com Linda, mas o problema é que ela tinha perdido a graça após os olhares que recebeu de Lena. E mais ainda agora que conhece o beijo dela.

Demorou para se levantar, remoendo um pouco mais pelos lençóis enquanto imaginava o constrangimento que seria pra encarar sua rude chefe. Em sua mente criava que ela provavelmente continuaria sendo a mesma e com o tempo voltariam ao normal, com Kara tendo ódio por Lena e Lena apenas ignorando sua presença e sendo idiota.

Isso se ela não fosse demitida, é claro.

Todos os seus pensamentos acabavam levando a conclusão de que seria melhor não ter a beijado, mas o problema é que Kara não conseguia se arrepender de verdade. Apenas estava temerosa da vergonha em olhá-la depois disso, sabendo que levou aquele fora e que tinha sido atrevida demais.

Hoje é o dia do evento principal e Lena faria a apresentação da abertura, então Kara não demorou no banho, sabendo que teria que acompanhá-la. No cronograma do evento dizia que seria servido comida no final, então não tomou o café da manhã, saindo do quarto um minuto antes do horário marcado com sua chefe.

Encostou na porta e pegou o celular, respondendo as mensagens e Winn e Nia e falando que só contaria os babados quando voltasse da viagem. O ambiente estava a deixando um pouco nostálgica, olhando entre o celular e a porta de Lena que fora fechada com tanta força em sua cara ontem.

Ajeitou o vestido rosa bebê que usava e guardou o celular em sua bolsa, prendendo o cabelo em um coque enquanto imaginava algumas formas de evitar olhar para sua chefe. Foi no momento em que ela escutou a maçaneta da porta e viu a madeira começar a mover, revelando os saltos pretos, uma calça social branca e uma blusa sem manga preta que estava apenas com o meio por dentro da calça.

Quando fitou o rosto, seu coração acelerou lembrando mais uma vez do que tinha acontecido bem ali. Lena, ao contrario do que pensou, não estava com uma postura tão fria apesar de estar séria.

- Bom dia, srta. Danvers! – Lena falou.

- Bom dia, sra. Luthor! – Kara respondeu.

E foi o que ela viu depois que fez com que ela soubesse que o dia seria mais estressante do que ela pensou. Sentiu como se tivesse sido atingida bem na boca do estomago, fazendo-a piscar algumas vezes para comprovar a verdade.

A loira de ontem a noite saindo do quarto de Lena vestido apenas uma camisa e com um vestido e saltos na mão. Ela sorria abertamente.

- A noite foi maravilhosa! Eu ainda ficarei mais alguns dias aqui, me liga. – A mulher falou e passou a mão do braço de Lena, indo pra o elevador e entrando nele enquanto Kara ainda piscava, paralisada no local digerindo a cena.

Eu Odeio Minha Chefe (Karlena)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz