Fora da empresa

1.1K 187 119
                                    

Faltavam exatamente três dias para a viagem e Kara estava uma pilha de nervos. Tinha acabado de escutar Lena dizer que ela a ajudaria com o discurso que daria na viagem e Sam havia sugerido pra elas almoçarem as três juntas e já fizessem o discurso lá mesmo no restaurante.

Pela expressão inicial de Lena, ela não tinha gostado da ideia, mas por algum motivo após alguns segundos tinha concordado.

Por isso, ela estava agora descendo o elevador com Lena e Sam dentro e se sentindo completamente por fora. Ela não tinha ideia de como se comportar com elas ali fora da empresa, mais especificamente em como se comportar com Lena fora da empresa e em um momento que era pra ser de descontração.

Ela sempre gostou de Sam, desde que a conheceu, mas nesse momento queria reclamar com ela por coloca-la nessa situação. Pra ela era fácil, ela de alguma forma era amiga da sra. Ridícula e provavelmente conhecia aquela Lena da foto do WhatsApp.

Sim, depois que ela tinha visto a foto do WhatsApp não tinha mais tirado da cabeça que Lena talvez fosse uma pessoa melhor do que ela demonstrava ser ali dentro da empresa. Ainda lembrava das palavras de Lionel dizendo que ela era assim brava só no começo. Mas, quanto tempo é o começo? Porque já fazia quase um mês e ela continuava a mesma rude de sempre.

Tinham combinado de ir em um restaurante no centro da cidade, já que quanto terminassem ficariam discutindo sobre o discurso por um bom tempo, então além de ter que almoçar com Lena, também iria entrar no carro dela e ir na frente, porque aparentemente Sam tinha medo de andar com Lena.

- Como? – Kara perguntou.

- Vai na frente que eu não tenho coragem de ir na frente com ela! Ela é louca Kara, dirige igual uma louca! – Sam dizia, a empurrando pra entrar na frente.

- Eu não dirijo igual uma louca! – Lena falou, olhando pra Sam como se estivesse indignada.

Kara entrou um pouco encolhida, colocando o cinto e reparando um pouco na máquina em que estava. Sabia que era uma Ferrari, mas não conhecia o modelo. Vermelha por fora e bege e por dentro. Muito cheiroso, limpo e organizado. O painel parecendo um computador de última geração.

Lena colocou o cinto, ajeitou o retrovisor e deu partida no carro, abrindo o blazer preto que vestia e colocando uma das mãos sobre a perna, guiando o carro apenas com uma.

Kara não sabia porque seu coração deu uma batida diferente com a visão, talvez pelo nervosismo do momento.

- Então, Kara... – Sam falou cortou o silencio que se formava. – Qual sua comida preferida?

- Eu sou completamente apaixonada por lasanha! – Kara falou sorridente.

- De qual sabor? – Sam perguntou.

- Ah, qualquer sabor! Lasanha é tudo de bom.

- Não tem essa de qualquer, deve ter um ou dois que são seus preferidos! – Sam falou.

- Ah, se for pra escolher... Lasanha de bolonhesa e 4 queijos são as melhores! – Kara falou e suspirou, pensando na comida.

E assim foi todo o caminho, Sam perguntando algumas coisas e puxando alguns assuntos, enquanto Lena apenas prestava atenção na estrada. Kara não esperava menos. Apesar de que imaginou que seria pior a viagem, pensou que Lena e Sam ficariam conversando e ela só ficaria deixada de lado.

Quando chegaram ao restaurante, ela logo viu que era um classe alta. Um homem esperava na entrada para levar o carro ao estacionamento e logo que entraram foram atendidas como se fossem as rainhas do planeta.

Não se preocupou em relação ao dinheiro, já que sua conta bancária nunca esteve tão feliz como está agora e era obvio que Lena também estava ciente disso, então não achou algo sem noção ou coisa do tipo.

Eu Odeio Minha Chefe (Karlena)Where stories live. Discover now