Ela não sai da minha mente

1.2K 191 107
                                    

A segunda feira chegou e Kara estava nesse exato momento sentada na cama de Andrea pensando no que tinha acontecido ontem, revivendo seus momentos com ela e tentando entender suas atitudes e decisões.

Não fazia sentindo, era a única coisa que ela podia pensar enquanto lembrava das suas próprias palavras.

- FLASHBACK ON -

Kara sentiu suas costas baterem na parede enquanto uma mão de Andrea segurava em sua cintura e a outra fechava a porta ao seu lado. Elas tinham acabado de chegar no apartamento da latina e Kara pela primeira vez na noite, depois de enrolar a balada inteira, estava prestes a sentir os lábios dela.

Seu coração estava muito acelerado, mas não pelos motivos que deveriam ser. Estavam acelerados porque em sua mente só vinha uma única pessoa. Lena.

E Kara ainda resistiu a sensação de culpa o suficiente para que sentisse os lábios de Andrea encostarem nos seus, mas assim que encostou ela virou o rosto, levemente empurrando Andrea apenas até que os corpos estivessem longe.

- Desculpa, eu não... Eu não quero! – Colocou pra fora como se fosse algo que acabou de perceber.

Andrea a encarou, ainda em sua frente, mas dessa vez não tão perto assim. – Lena?

Kara assentiu. – Ela não sai da minha cabeça e eu posso estar ficando louca, mas algo mudou ontem e eu não consigo pensar em outra boca! Não quero pensar em outra boca... Outros braços... – Ela suspirou.

Viu a latina apontar com a cabeça pra o sofá e se direcionar até lá. Kara a seguiu, sabendo que era pra sentar e conversar.

- Você é uma pessoa maravilhosa, Kara! – Andrea começou. – E muito linda! O que nós temos é um pequeno caso, apesar de demorar muito... – Andrea fez uma expressão exagerada, fazendo Kara rir. – Nós transamos e você era ainda mais maravilhosa do que eu pensei! Mas, como você bem sabe, eu durmo com outras e meu coração não é de ninguém! Eu não sou fã da Luthor, mas o jeito que ela tava te olhando e te tratando ontem... Não acho que seja apenas sexo pra ela, então aproveita esse sentimento que você tá descobrindo agora e vai com tudo!

Kara quase tinha o queixo caído.

- Amigas? – Andrea estendeu a mão.

Kara sorriu. – Amigas!

- FLASHBACK OFF -

E assim, ela tinha simplesmente recusado uma mulher linda como Andrea e declarado que só queria Lena, sua chefe que por tudo que Kara sabe, pode muito bem chegar hoje na empresa como era antes e falar na sua cara que "isso não pode acontecer".

Tinha ficado até tarde ontem conversando com Andrea e discutindo sobre o que pode acontecer se ela se relacionar com Lena, já que ela é sua chefe. A latina falou um pouco sobre o preconceito das pessoas e que com certeza, caso Lena a desse qualquer bônus, aumento ou promoção de cargo, iriam alegar que era em troca de sexo ou algo assim.

Kara não estava muito preocupada com isso. As palavras deles não podiam mudar uma realidade. E ela queria muito imaginar que caso Lena a subisse de cargo, seria por sua qualificação.

Depois de tanta conversa, acabaram adormecendo e Kara ficou até surpresa da amizade que nem sabia que podia criar com Andrea. Apesar da mesma falar que continuaria provocando Lena apenas por diversão.

Esse tinha sido outro assunto da noite. Como elas viraram "inimigas". Andrea falou que eram só por coisas bestas mesmo, só por terem empresas concorrentes e irem atrás de muitas coisas em comum. Que de vez em quando se encontravam em eventos e nunca se deram bem, mas que não existia um ódio de verdade entre elas.

Eu Odeio Minha Chefe (Karlena)Where stories live. Discover now