Na casa dos Luthors

1.2K 193 99
                                    

Quando Lena disse lasanhas, Kara não pensou que seriam tantas lasanhas assim. Os Luthors tinham montado basicamente uma mesa de self service e além de ter mais de cinco sabores de lasanha, ainda tinha algumas massas diferentes.

Ao lado da grande mesa tinha uma um pouco menor com uma mulher vestida no avental servindo algumas misturas e saladas também. Kara estava se sentindo em um restaurante e o estomago avisando que estava pronto para o que viria.

Estava apenas ela e Lena na mesa onde comeriam. Os copos, talheres e pratos já organizados e pelo visto apenas esperariam todos para poderem começar a comer.

A casa era realmente enorme. Estavam no jardim na parte de trás e Kara observou por um tempo seu redor, vendo uma enorme piscina ao lado da quadra que estava em frente aonde estavam sentadas. Uma pequena casa também podia ser vista dali e algumas pessoas andando entre lá e a casa principal.

Um pedaço do chão era uma grama bem verde, mas onde estavam pisando e os caminhos por onde andavam eram todos de madeira. Ali ventava bastante e com certeza era um local perfeito para passar horas relaxando.

- Eu costumo ler deitada na grama ao lado da quadra quando venho passar uma tarde aqui! – Escutou Lena falar ao seu lado e apontar. – Bem onde tem aquela arvore!

Kara olhou pra onde ela apontava, vendo que tinha inclusive um pequeno banquinho com quatro livros em cima dele ao lado da grande arvore.

- É um bom local! – Falou, imaginando a paz que Lena deveria sentir enquanto estava ali com o livro aberto em sua mão.

- O melhor de todos! – Lena falou. – O que vo...

- KARA! – A voz de Lionel interrompeu o que Lena ia falar.

- Lionel! – Kara falou animada, se levantando para dar um abraço no homem. Viu Lilian aparecer atrás dele com um sorriso tão grande quanto o dele. – Lilian!

- Olá, Kara! Como vai? – Lilian falou.

Kara abraçou Lionel e logo após Lilian, vendo Sam passar ao seu lado e apenas tocar seu ombro com um sorriso simples.

- Eu vou muito bem e vocês, como estão? Como está a vida longe da empresa? – Perguntou enquanto andava de volta a mesa.

- Tá tediosa! – Lionel respondeu. – Mas, nós estamos abrindo um clube de golfe para passar o tempo! Inclusive você será convidada para a inauguração, em!

Kara deixou o queixo cair, surpresa e feliz com a notícia. – Uau, com certeza eu vou! Não sabia que vocês gostavam de golfe.

- E não gostavam, é coisa de idoso Kara! – Lena falou.

Kara na mesma hora a encarou. A sobrancelha erguida não em reprovação, apenas como uma reação de algo que não esperava, que era ouvir seu primeiro nome vindo da boca da sua chefe.

Teve que ignorar o pequeno arrepio que sentiu e até ficou um pouco perdida na conversa depois disso, demorando para ver que estavam rindo pelo comentário dela. Lena, ainda na conversa, a olhava de canto de olho como se quisesse absorver sua reação e entender se tinha sido positiva ou negativa.

- Quer dizer que só porque eu to velho, não posso descobrir novos gostos mais? – Lionel falava parecendo indignado.

- Ah, o senhor já era vivo quando Jesus pisou na terra e esse tempo todo ainda não tinha descoberto que gosta de golfe? – Lena falou em um tom divertido.

- Deixa de falar besteira! – Lilian falou.

- Tá vendo só como minha filha é comigo, Karinha? – Lionel perguntou. Todos na mesa riam. – Olha como ela me trata! – Falou com um drama exagerado.

Eu Odeio Minha Chefe (Karlena)Where stories live. Discover now