Primeiros dias

1.1K 187 81
                                    

- Srta. Danvers!

Era a quinta vez naquela manhã que Kara escutava a voz de Lena a chamar. Faziam exatamente quatro dias que ela estava trabalhando com a nova chefe e estava começando a ter certeza que ela não mudaria.

As palavras de Lionel voltavam a sua mente as vezes e tudo que ela conseguia pensar era que ele realmente não conhecia a própria filha.

Ela encarou a pilha de papeis em sua mesa, que ela mal tinha tido tempo pra começar o que tinha sido ordenado a dois minutos atrás. Olhou pra Nia, que estava passando por ela no momento e deu um olhar de "boa sorte".

- Sim, sra. Luthor? – Perguntou assim que entrou na sala de Lena.

A morena estava em pé de frente para o computador e digitava alguma coisa com uma velocidade impressionante. O silencio reinou por alguns segundos enquanto o barulho das teclas o cortavam lentamente.

Lena vestia uma calça social cinza e uma blusa verde que era um pouco mais longo atrás, cobrindo toda a área da bunda. Um relógio dourado no pulso deixava a figura dela mais imponente ainda e Kara se perguntou quantas casas teriam que ser vendidas para compra-lo.

Seu olhou correu por um tempo pelo corpo dela e cabelos negros que caiam de lado. A beleza da mulher a sua frente chegava a ser injusta.

- Vamos? – A voz dela a tirou de sua pequena hipnose. Lena desligou a tela do computador e pegou uma pasta, saindo de trás da mesa e parando ao seu lado.

- Vamos pra onde? – Perguntou confusa.

Lena a encarou e Kara engoliu seco com o olhar que recebeu, ela claramente estava estressada em ter essa pequena conversa. Mas, não é como se fosse uma novidade, nesses quatro dias ali Kara já sabia bem que a paciência dela era curta.

- Pra reunião! – Ela respondeu como se fosse obvio.

E Kara franziu a sobrancelha. – Hm... Eu vou participar dessa?

- Eu gostaria muito de saber pra que a senhorita tem um e-mail se não o confere! – Lena falou e voltou a andar. – Que isso não se repita! Não seja incompetente, srta. Danvers. Eu não trabalho com incompetentes!

Kara apressou o passo atrás dela. Como assim Lena tinha lhe mandado um e-mail? Ela não viu e-mail algum.

Pegou o celular ainda enquanto andava, Lena ia a sua frente com passos que certamente estava assustando a todos ao redor, já que por onde ela passava na empresa as pessoas colocavam os rabos entre as pernas.

Quando olhou a tela do aparelho e viu que no canto superior não estava aparecendo o sinal do wifi ou os dados móveis, ela soube o que tinha acontecido. Seu rosto fazendo algumas caretas, aproveitando que ninguém estava prestando atenção nela.

Entraram no elevador pela segunda vez e ela nem estava prestando atenção no que Lena estava fazendo, apenas a seguindo por toda a empresa. Assim que ligou a internet, várias mensagens e e-mails chegando e ela xingou Lena mentalmente por ter mandado para o seu pessoal ao invés do e-mail logado no computador.

Estava tão distraída que não viu que Lena ia parar, só sentiu quando seu rosto bateu nos cabelos negros. O celular caiu da sua mão e o cheiro de Lena alcançou suas narinas.

- Mas, que... – Ela escutou Lena resmungar.

- Desculpa, não vi que parou! – Kara falou enquanto abaixava pra pegar partes do seu celular que estavam espalhadas por todo o chão.

Quando pegou a ultima peça, olhou pra cima vendo que estava bem em frente a Lena. A morena a olhava com uma expressão de desacreditada e ao mesmo tempo entediada. Kara coçou a garganta e se levantou, dando um passo pra trás assim que percebeu que ficou cara a cara com a Luthor.

Eu Odeio Minha Chefe (Karlena)Where stories live. Discover now