Estou de volta pra ficar

1K 165 107
                                    

A viagem no carro estava sendo silenciosa. Kara olhava a rua, vendo as pessoas na calçada passando rápido, já que era um local pouco movimentado e Lena dirigia com uma certa velocidade.

O silencio não estava sendo incomodo ou nada do tipo, pelo menos pra Kara, já que seu sentimento era de felicidade, curiosidade e apenas um pouco de preocupação. Fazia um bom tempo que ela não via Imra e saber que reencontraria com ela estava a deixando animada.

Ela sempre teve muito carinho por Imra, desde bem antes de namorarem e durante o namoro nem se fala, claro. Quando ela soube que a paixão dela iria ter que ir embora para outra cidade, ficou devastada, mas mesmo assim não terminaram em más condições ou com raiva. As duas sabiam que era algo fora do controle, algo que não tinham realmente como agir para impedir.

Até tentaram conversar com os pais de Imra na época, mas era como se fossem duas crianças pedindo a dois adultos para que as deixassem ir para uma viagem sozinhas. Não era algo que conseguiriam realmente convence-los, já que iriam se mudar por questões de emprego.

Mesmo sendo duas adolescentes, Kara sentia que estava se despedindo do seu amor e como na época chamava, alma gêmea. E doeu como se fosse mesmo. Kara lembra das noites que passou abraçada a seu travesseiro lamentando a partida da sua amada Imra.

Mantiveram contato por muito tempo ainda, onde juraram que quando se reencontrassem, não importa a vida em que estivessem tendo ou o que estivessem fazendo, tirariam o dia para comemorar o tão esperado reencontro.

Com o tempo, elas começaram a se falar bem menos e o contato foi sendo perdido, mas nenhuma das duas tinham feito aquelas promessas da boca pra fora. Até porque Kara não era assim e por mais que tivesse sido em sua adolescência, ela é do tipo que promete e cumpre.

Sem contar que ela realmente quer ver Imra de novo, já que esperou por anos e anos esse momento. E sua animação era tanta que a pequena preocupação que teve por seu amigo ter usado a palavra "urgência" estava sendo substituída pela curiosidade de como sua paixonite de infância está e o quanto suas vidas tomaram rumos distintos.

Essa mesma animação também a fez demorar para perceber que a mulher que está ao seu lado, dirigindo o carro concentrada, não está considerando esse silencio entre elas confortável. Muito pelo contrário, a expressão dela é de quem está preocupada e triste.

- Lee? – Chamou a atenção dela. – Tá tudo bem?

Lena não respondeu, fazendo uma expressão de quem está pensando e ainda com os olhos na estrada.

Esse silencio deu todas as respostas que Kara estava procurando e é claro que ela soube que Lena não estava nada bem. Foi quando finalmente bateu um pouco de racionalidade sobre como a situação estava parecendo.

Elas tinham acabado de transar e Kara literalmente pulou na oportunidade de ir ver uma mulher na sua porta que Lena provavelmente nem lembra que é sua ex. Ou lembra e a situação é bem pior do que pensou.

Ao mesmo tempo, ela sabe que por mais que estejam transando, ainda não estão namorando e ela inclusive tem dúvidas sobre Lena querer algo sério com ela depois de todas as noticias que saíram sobre elas e todos os nomes que Kara estava levando.

Lembra que quando conversaram sobre isso, Lena disse que essa foi a causa de ter interrompido o beijo no hotel, na primeira noite em que se beijaram, então o que impede de ser algo para faze-la querer manter isso apenas como um sexo casual?

Era um pouco difícil de decifra-la, já que Kara ainda tinham um pouco de receio de Lena a qualquer momento mudar de ideia. Até porque fazia literalmente uma semana desde quando tinham transado pela primeira vez e ela bem sabia que não é como se fosse um ano de relacionamento.

Eu Odeio Minha Chefe (Karlena)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora