Prólogo

665 37 2
                                    

NARRADORA

Era quase oito da manhã de uma sexta-feira, quando Maddison Harvey chegou na Rua de sua casa. Maddison é uma talentosa bruxa que, após traumas da Segunda Guerra Bruxa, decidiu morar no mundo trouxa. O que foi muito favorável para seu trabalho no Hospital trouxa.

Maddison parou na calçada esperando um carro passar para poder atravessar a rua, foi então que notou alguém sentado no degrau da porta de sua casa. Ela franziu a testa sabendo que ninguém de sua família a visitava desde a Guerra. Maddison atravessou a rua e parou em frente a pessoa. Seus tênis agitaram para frente e para trás.

-Dia, senhor! -cumprimentou educadamente - Posso ajudar em algo ?

A capa preta se moveu de acordo com o movimento da cabeça da pessoa sentada a porta de sua casa. Aos poucos, os cabelos ruivos, olhos castanhos inchados e pele pálida de George Weasley foi ficando a mostra.

-ah Weasley! -Maddison exclamou surpresa - Está procurando Lino ? Não vejo meu irmão a muito tempo.

Maddison e Lino era melhores amigos e costumavam usar o termo "irmãos" as vezes. Maddie nunca notou, mas a maior parte de suas amizades eram da Grifinória.

-Podemos ir tomar um café ?- George perguntou.

Maddison concordou. Eles andaram lado a lado até o estabelecimento a esquina da casa de Maddison.

Entraram em uma lanchonete pequena mas aconchegante, com a decoração harmoniosa e leve. George e Maddison sentaram em uma mesa no fundo da lanchonete e logo foram atendidos pela gentil garçonete.

-Então... -Maddison falou incentivando George.

-Preciso de um favor, Lino disse que você me ajudaria - George disse juntando as mãos em cima da mesa.

-Lino diz muitas coisas, mas posso tr garantir que não negaria ajuda a um Weasley -Maddison sorriu, tranquilizando George.

-ótimo - ele forçou sorriso. -Sabe que, desde que meu irmão... -George engoliu em seco -...morreu, as coisas não são mais as mesmas para mim e para minha família. Sinto que não estou fazendo o deveria por eles, ou mesmo tempo que me sinto precionado a superar tudo. E... acho que preciso de um tempo longe, entende ? Só eu e meus pensamentos por algum tempo.

-Entendo - Maddison o olhou compreensiva - Você precisa se distanciar do que te leva a Fred. Acho uma boa idéia. Acredito que isso pule umas três fases do luto. - Brincou sorrindo.

George sorriu.

-Devo dizer que, se eu estiver certa, não vai conseguir a paz que procura na minha casa - Maddison deu uma risadinha lembrando do filhote bagunceiro - Mas prometo que eu e Jaz não vamos falar sobre Fred.

-Jaz ? - George franziu a testa - Você é casada?

- o que ? Não - Maddison riu. -É bem provável que eu seja a solteirona da família - zombou de si mesmas.

George ficou mais confuso ainda. Se ela não era casada, então quem diabos é Jaz ?

-Jaz é o meu cachorro - explicou - Estou falando, solteirona.

Maddison estava com seus plenos 21 anos de muita gentileza e inteligência. Maddison seria a tipica filha perfeita se seus pais, sonserinos, à tivesse aceitado. Uma corvina orgulhosa por sua casa, que, por ironia do destino, a levou a querer ser médica.

Maddison tem muita a viver para se intitular solteirona. Pensou George.

-Bem, avisos rápidos - Maddison disse após beber um gole de chá. -Não tenho exatamente um horário fixo, trabalho em hospital então as vezes tenho que ficar até mais tarde.

-Hospital ? Corajosa -admirou George. Maddison sorriu orgulhosa.

-obrigada! -Maddison fez uma pausa antes de continuar a falar - Jaz ainda é filhote então é muito bagunceiro, se deixar qualquer coisa para fora do quarto ele vai destruí.

-Certo, acho que posso me lembrar.

✳✳✳

Minutos mais tarde, os dois amigos estavam parados em frente a um prédio bonito e recém pintado, passaram pelas portas de madeira do lugar e subiram dois andares de escada. Pararam então, na porta de número 36, ouvindo algo arranhar a madeira. Maddison destrancou a porta e abriu.

O filhote de Border Collie branco e marrom caramelo de olhos amarelos que brilhavam para a dona, o rabo abanando freneticamente, pulou em Maddison. As patinhas do filhote chegavam aos joelhos de Maddison enquanto ela o acariciava.

-Oi amor - Sua voz afinou, como fazem quando vão falar com bebês - sentiu saudades ? Vem george, entra.

Eles entraram no apartamento com o cachorro saltitando as costas de Maddison, seguindo a dona até o seu potinho de ração vazio. Maddison colocou ração para o filhote e trocou a água do pote.

George observou o lugar. Era pequeno e aconchegante, dava para ver traços de Maddison pela sala, como a estante de livros ao lado de um objeto Trouxa, as plantas na janela e até os vários porta-retratos na prateleira com fotos de Jaz, mini Maddison ao lado do mini Lino. Foto com os amigos, em uma delas dava para ver ele e Fred, fazendo chifre nela e em Lino. Os amigos só perceberam quando a foto foi revelada.

George demoro algum tempo na foto, pegou o porta-retrato nas mãos vendo a fotografia mexer. Foi um ano antes de pensarem em abrir a loja de Logros. Fred e George tinham barba e cabelos brancos compridos, como Dumbledore. Tinham tentado colocar os nomes no Cálice de Fogo. Maddison tentava conter a risada e Lino sorria mostrando a língua. George sorriu com a lembrança por um instante.

Então, ele se lembrou que seu parceiro se foi. Não fariam mais pegadinhas juntos, não gastariam horas fazendo logros e nem confundiram a mãe. Agora só restará George.

E ele prefiria ter morrido no lugar do irmão gêmeo. Preferia mesmo.

-Você teve sorte que limpei o quarto de visitas essa semana, senão teria de usar o sala por alguns dias. -Maddison falava - Estava cheio de pó e...

Ela parou de falar ao notar a foto que George tinha em mãos. Maddison andou até ele, parando em sua frente.

-Me desculpa- pediu - esqueci de tirar essa foto da prateleira.

Maddison cobriu as mãos de George com a sua, subindo devagar para o porta-retrato e o tirando das mãos do Weasley. Maddison tirou a foto de dentro do objeto e guardou no bolso enquanto mais uma foto de Jaz substituía.

-Sinto muito - Maddison murmurou abaixando a voz.

×××

Já começamos bem não é?!

Bem-vindo (oficialmente) à MY SWEET BOY!!!✨

Estou muito animada com essa fanfic e revisando tudo para entregar o melhor para vocês. Fiquem atentos ao seu Wattpad por que as atualizações estão sendo aleatórias.

Vou tentar fazer uma capa melhor, prometo😭🙏.

Até o próximo, Gabi 💌

ACIDENTALMENTE AMOR Where stories live. Discover now