XXVIII

282 18 0
                                    

NARRADORA

Assim que Maddison saiu do escritório, George soube que havia algo de errado. Sua vontade foi de entrar naquela sala e dizer poucas e boas para os pais de Maddison, mas fez o que achou que seria melhor, ir embora.

Maddie não disse uma palavra sobre o que conversaram. George, mesmo estando curioso, não perguntou, em vez disso começou a falar sobre um homem estranho vestindo jaqueta de pele de cobra e que fingia sotaque. Maddison ficou feliz por George não fazer perguntas, não queria pensar no assunto, apesar de saber que teria de contar a ele o que aconteceu.

Com o paletó de George sob os ombros, os saltos na mão dele e os dedos entrelaçados, o casal seguiu andando até o apartamento do Weasley, a conversa fluindo como se a briga entre a família Harvey nunca tivesse acontecido. Estavam a dez minutos de distância quando Merlin resolveu criar uma cena romântica invocando a chuva.

-Ah droga -George murmurou.

-Tenho uma ideia - Maddie sorriu pegando os saltos da mão de George, colocando em algum lugar da calçada. -Sempre quis fazer isso mas se considerar a gripe, pneumonia, hipotermia e mais um monte de doenças...

Maddison pegou na mão de George e por algum motivo, ele soube o que ela queria antes da moça pronunciar. Dançar na chuva, com toda certeza, não era um boa ideia mas ninguém podia resistir aquela água caindo em uma noite estrelada com seu par romântico ao seu lado.

Não custa nada não é? -pensou George.

                          ✴

Poucas horas depois, a ideia da dança na chuva foi considerada a pior de todas -até para o Weasley. Maddison e George estavam enrolados em cobertores, com xícaras de chá na mão e a lareira acessa.

-Foi uma pessima ideia - Maddie verbalizou o que os dois pensavam logo depois de uma crise de espirros.

-Foi. -George concordou bebendo do chá extremamente quente -Mas também foi legal e você estava feliz

Maddie concordou, aconchegando-se no peito de George, sentindo ele mexer em seu cabelo logo depois. Maddison sentia todas as emoções do baile se dissiparem, deixando o amor e felicidade tomarem conta de si apenas ao sentir o abraço do ruivo. O Weasley era a pessoa mais importante do mundo para Maddisom desde o dia do primeiro beijo. Agora, semanas depois, ele não podia estar em uma posição menos favorável nesse ranking.

Ele é perfeito para ela.

Maddison teve muitos sonhos com o futuro deles; casa com quintal enorme, casamento, filhos, Jaz, jantares em família. Tudo de mais feliz. Mesmo sabendo que algo aconteceria para abalar a relação entre eles, Maddison acreditava fielmente que acabariam com todos os obstáculos juntos. Com a sensatez dela e a leveza para lidar com problemas dele, tudo ficaria bem.

Assim como Maddie fazia planos, George também imaginava o futuro deles: o casamento estilo Maddisom Harvey, a casa com um jardim das flores preferidas dela -Girassóis, ele descobriu -, os pequeninos de cabelos ruivos. Tudo isso de um modo em que Maddison não desistiria de seu trabalho para ficar em casa lavando roupas e impedindo crianças de quebrarem a casa.

-George ? - Maddie chamou, ele soltou um resmungo abrindo os olhos sonolentos - Obrigada.

-Que ?

-Obrigado por ser tão você - Maddie sorriu encarando os olhos castanhos dele - Obrigado por me fazer sentir tão especial.

-Você é e sempre vai ser especial para mim - George murmurou deixando um selar nos lábios dela - Eu te amo, Maddie. Muito.

Os olhos dela brilharam tanto que parecia duas estrelas. Talvez fosse só o reflexo da lua na janela mas Maddison pareceu muito mais encantadora naquele momento.

- Te amo - Maddie sussurrou beijando a boca de George - Te amo. Te amo. Te amo.

George sorriu abraçando a mulher. Os dois dormiram naquele sofá apertado, nem a gripe nem o gato miando na janela da cozinha, atrapalhou o momento.

                         ✴

George tinha um habilidade escondida, reprimida: Ser romântico. Quando acordou na manhã seguinte inspirado a fazer algo romântico e fofo para Maddie, não precisou pensar muito para saber o que fazer. Primeiro, comprar flores, depois doces deliciosos diretamente de uma cafeteria bruxa e por último, acorda-lá com beijos.

-Bom dia, amor -George cobriu o rosto da mulher de beijos

-Bom dia - Maddie sussurrou abrindo os olhos.

-Se levanta, anda. Fiz uma coisa incrível - Ele puxou com cuidado as maos dela, não escondendo a animação em sua voz.

-Tô indo calma -Maddison riu levantando do sofá com o corpo um pouco dolorido apesar de George ter deixado a maior parte do espaço para ela.

- Primeiro de tudo - George pegou o buquê de girassóis e margaridas brancas e entregou a ela - Uma flor para outra flor. -Piscou um olhos com um sorriso sedutor.

-São lindas, obrigado - Maddie sorriu, contente com a surpresa.

- E agora.... Tcharam!

Maddie sorriu ainda mais ao ver a mesa cheia de comidas gostosas, muitas mesmo. Harvey abraçou George deixando um beijo em sua bochecha.

-Parece maravilhoso, amor - Maddie disse colocando as flores em um vaso até a hora em que fosse embora e correndo para o banheiro para escovar os dentes.

-Eu pensei muito no que você ia querer comer e decidi comprar tudo de mais gostoso que tinha na loja - George comentou esperando-a na porta do banheiro.

-Tudo ? George!

-Eu sei, eu sei. Foi exagero mas pensei que podia ter alguma coisa que você ia querer então trouxe tudo - George explicou seguindo-a, agora, para a mesa entre a sala e a cozinha.

George sentou em uma das cadeiras e puxou Maddie para sentar em sua perna, passando um braço por sua cintura. Maddison soltou um gritinho de susto mas logo sorriu, pegando um dos doces maravilhosos na mesa e mordendo um pedaço.

-Amei a surpresa! Obrigado!

George sorriu ao receber muitos beijos de agradecimento, pegou o copo com suco de abóbora bebendo um gole, enquanto observava Maddie tentar escolher o que comer, a expressão pensativa dela era tão fofa que ele não conteve um sorriso sonhador.

×××

Um capítulo para comemorar o Ano Novo. Quase não tive tempo para escrever, hoje (31/12) é aniversário do meu irmão sabe ? Aí minha mãe tá arrumando um monte de coisa para fazer antes de começar a organizar as coisas da festa.

FELIZ ANO NOVO AMORES!!!!❤

ACIDENTALMENTE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora