XXVII

207 13 0
                                    

NARRADORA

Semanas haviam se passado e o dia que Maddie mais temia chegou, o dia do baile. Quando ela decidiu que iria não imaginou ficar tão nervosa e também, não contou que George quisesse acompanhá-la.

Maddison teve tempo o suficiente para arrumar um vestido, fazer o cabelo e a maquiagem. O azul de seu vestido longo combinava sutilmente com sua traça cheia de pequenas flores. Os saltos dourados foram arrumados de última hora por sua amiga, Jane, que se recuperará do acidente.

-Então, o que acha ? -Maddie perguntou dando uma voltinha.

George sorriu, seus olhos brilhando, o coração palpitando tão rápido quanto jamais bateu. Ela está tão maravilhosa. Enfiando uma mão no bolso da calça social e deslizando a outra pelo camisa social branca, George caminhou até a mulher.

-Você está linda! Ou melhor, maravilhosa! - Maddie sorriu envergonhada, de um jeito que George achou encantador - A mulher mais bonita do mundo!

-Um pouco exagerado, mas obrigada. - Ela brincou.

-Exagerado ? - George revirou os olhos entrelaçando seus dedos ao de Maddie - Nada relacionado a você é exagerado, princesa.

- Bem, eu discordo.

-Discorda ? - Ele levantou as sobrancelhas.

-É! Por exemplo quando diz que sou a mulher maia bonita do mundo, é mentira. Tem muitas mulheres mais bonitas, tá vendo ?! - Maddie apontou para a moça na capa da revista de uma banca.

-Quem é ela perto de Maddison Harvey, senhores ? Nada. Nadinha.

Maddie riu revirando os olhos. Como nem um dos dois tinham carteira de motorista ou carro, foram andando até um ponto de táxi, onde seguiram para o Caldeirão Furado. A passagem para o mundo bruxo, como sempre, tranquila, Maddison estava normal, calma, relaxada. Mas, no momento em que pisou no mundo bruxo seu nervosismo voltou, junto com ele os vários motivos que a mulher mentalizou para que a noite passe de agradável a vergonhosa.

George fez questão de manter a conversa, sem dar espaço aos pensamentos que ele sabia que Maddison teria. Durante a caminhada até a Mansão Harvey, George conteve as palavras, mas quanto mais se aproximavam mais queria dizer. O Weasley passou a língua nos lábios suspirando, vendo que os enormes jardins da Mansão ficava cada vez mais próximos, George parou em frente Maddison ainda segurando sua mão.

- Maddie, eu sei que existe muito história além do que vejo, mas preciso saber... - a moça parou de sorrir - Preciso saber se está mesmo bem em estar aqui, se quer mesmo isso

Maddison suspirou, os olhos castanhos que tanto gostava pareciam conseguir ler tudo o que queria esconder.

-Eu... eu não sei - Confessou - Quero estar aqui ao mesmo tempo em que preferia ignorar os convites e tomar sorvete enquanto você me observa ler - Maddie sorri brevemente. - Mas, eu preciso estar aqui.

George balançou a cabeça. Ele não diria que não concordava em estarem ali, a escolha era de Maddison e se ela queria ir a festa então eles iriam ao baile. O Weasley beijou a costa da mão de Maddie e voltaram caminhar, entrando no belo jardim repleto de flores, árvores e arbustos dos Harvey.

                          ✴

As coisas estavam piores do que Maddison pensava, os convidados eram apenas os da mais alta classe bruxa, seus pais estavam mais magros, arrogantes e superficiais que se lembrava. Cumprimenta-los foi a coisa mais dificil que fez nos últimos tempos.

- Senhora Harvey - George cumprimentou com formalidade, seco e ignorante de um jeito que nunca fora com ninguém - Senhor Harvey.

Normalmente diria um " é um prazer conhece-Los" mas especialmente hoje, especialmente para aquelas duas pessoas, não tinha nem um pingo de vontade ou prazer em conhecer-Los. Estava o fazendo por Maddie, apenas pela sua garota.

ACIDENTALMENTE AMOR Donde viven las historias. Descúbrelo ahora