XXIII

232 16 0
                                    


GEORGE WEASLEY

Já é noite, estou deitado no sofá do apartamento que dividia com Fred, Maddie dorme no meu quarto, quentinha sob as cobertas e sonhando, comigo espero.

As últimas notícias do Profeta estão caídas no meu peito, meus olhos estão fechados enquanto memórias invadem minha mente. Dessa vez, não são tristes, ou não penso nelas assim, os momentos com Fred vão e vem. Sorrio com alguns.

As coisas mudaram para mim. O que antes estava cinza, hoje está colorido. A dor não sumiu, continua ali, mas não é como antes. Não rasga meu peito, não lamento não ter ido em seu lugar. Esse deve ser o último estágio do luto, porque me conformei que ele não estar aqui, que não posso fazer nada para trazer ele de volta.

Tenho que caminhar para frente.

Abro os olhos a tempo de ver a porta do meu antigo quarto abrir, Maddie coça os olhos e sorri. É estranho como a ação me lembra uma criança, posso ver uma mini Maddie com seus cabelos castanhos avermelhados, pijama lilás, ursinho de pelúcia nas mãos e os pés descalços, andando até....mim.

Merda, George, para de pensar essas coisas.

Sorrio para Maddie me sentando no sofá, ela para na minha frente então a puxo para se sentar na minha perna.

-bons sonhos ? - Minha voz sai abafada pela pele de seu pescoço.

Seu cheiro é doce, leve e... me lembra, meu lar.

-Acho que sim - Ela diz confusa, seus braços passam pelo meu pescoço. - Tinha uma criança lá, foi bem estranho.

-Estranho ? - Levanto meu rosto para encara-lá

-É! Tinha um menino, parecia você sabe ? Ele estava sorrindo com um brinquedo nas mãos, era muito fofo - Maddie sorri sem perceber - Tinha outra pessoa também.

-Quem ?

-Você! - Maddison inclina a cabeça para o lado.

Acabei de ter uma visão parecida, mas não era eu. Era ela. Será o universo nos dando um aviso ? Nunca fui bom em adivinhação, deveria ter prestado mais atenção.

-Eu falei que era estranho -Ela riu, uma risada inocente.

Meu Merlin, falo dela como se estivesse apaixonado, tenho que parar com isso. Sorrio beijando seu ombro, depois a curva do seu pescoço, deixo uma mordida na sua pele. Maddison se afasta minimamente para me encarar, suas mãos estão nas minhas bochechas, seus olhos me estudam como se pudesse me ler.

Maddie se levanta do minha perna, sua expressa o se divide entre desejo e determinação. Ela quer mas acha que não é certo.

-George...? - Ela não precisa completar a frase para que eu saiba o que está pensando.

-Não me importo - Balanço os ombros, meus braços esticados nas costas do sofá. - O que você quiser eu quero! - Minha voz sai firme.

Vejo Maddie relaxar, ela sorri caminhando para a cozinha, vou atrás dela. Maddison ainda está sorrindo enquanto bebe água, seu olhar em mim é totalmente malicioso mas ainda da para ver a doçura de sempre nele. Maddie deixa o copo na pia e sai andando, sua bunda modelada na calça apertada, não consigo me conter, a puxo pela cintura.

Seu corpo se choca no meu, minha mão aperta sua nuca, tomo seus lábios em um beijo quente, gostoso e cheio de segundas intenções. Maddie passa seu braço no meu pescoço e sua mão agarra meu cabelo, dou impulso e ela passa suas pernas em minha volta.

                          ✴✴✴

Só voltamos para o apartamento no mundo trouxa na manhã seguinte por causa de Jaz, Maddie me faz carrega-lá até lá, seu queixo está no meu ombro. Mas a coloco no chão quando chegamos na entrada do Caldeirão Furado, bati minha varinha em um tijolos para a passagem se abrir.

Maddie suspira olhando para as lojas e pessoas, parecia nostálgica e seus olhos brilhavam levemente.

-Podemos voltar aqui depois ? - Maddie pergunta.

-Quando quiser - Deixo um beijo em seu cabelo enquanto andamos para sair do Beco Diagonal.

Maddie passa um braço pela minha cintura, deixo que meu braço descanse em seu ombro. Por ironia do destino, vejo minha mãe acompanhada de Fleur passar pelas mesas em nossa direção. Maddie também nota e tenta se soltar de mim mas é tarde demais, o sorriso de orelha a orelha no rosto de minha mãe entrega que ela já viu. Maddie engole em seco e sinto seu nervosismo.

-Relaxa, é só a minha mãe - Ri a puxando na direção de mamãe.

-George, querido! - Mamãe fala alto antes de me abraçar com força.

-Oi mamãe! 

Nosso abraço é rapido, ela parece com presa em coletar informações sobre a cena que viu. Maddie me olha desesperada quando mamãe vai abraça-lá, dou de ombros com um sorriso maroto.

-Fleur - Aceno para ela que sorri mas como mamãe está mais ansiosa para ver Maddison.

Não é mole ser trocada assim, mas fazer o que não é?!

-Sra. Weasley, Fleur, como vão ? - A falsa animação de maddie, seu sorriso amarelo e desespero nos olhos me faz querer rir. Preciso tossi para conter a vontade.

-Muito bem querida - Mamãe responde - Você e George parecem melhor ainda - há algo de malicioso em seu tom de voz que me faz ergue a sobrancelha.

Estudo Maddie com os olhos, ela faz o mesmo comigo. Noto a marca roxa em seu pescoço que nem o cabelo esconde, ponho a mão no meu pescoço no exato local onde está a marca do dela, Maddie arregala levemente os olhos. Seus dedos fingem coçar algum lugar no pescoço também, passo o dedo distraidamente, sinto a marca de dente e até um resquício do gloss de hoje.

Ah, que ótimo!

-Sim, estamos muito bem mamãe - respondo.

-Vocês esttavem parrecendo um casale -Fleur diz.

Maddie brinca com seu anel fingindo não ouvir o que Fleur acabou de dizer, merda, estou contaminando ela.

-Foi ótimo rever a senhora e fleur mas precisamos ir - Maddie sorri fraco - Tenho que trabalhar hoje sabe ?

-Mas é claro querida - Mamãe sorri - Não se atrase por nossa causa, vá.

-Tchau! - Maddie e eu dizemos ao mesmo tempo

Quando estamos longe o suficiente, roubo um beijo de maddie enquanto zombou e rio de seu nervosismo. Pobre garota que foi se envolver logo com um Weasley!

×××

Tia Molly descobriu tudo que ela já sabia KKKKK
Tadinha da Maddie.

Diário da Gabi:
Hoje foi tão legal na escola!
  Minha amiga ganhou o prêmio de melhor atriz por causa do nosso filme (merecíamos melhor roteiro e melhor filme viu teacher ?!). Fiquei tão feliz que quase caímos no chão quando corri para abraçar ela. MERECEU DEMAIS!!!
 
Teve uma feira de comidas também, do primeiro ano (Eu) para o resto da escola. Nossa comida acabou em segundos e eu jurava que seríamos rejeitados por ser algo muito simples como purê de batata e trufa de banana. Muita gente tinha feito coisas mil vezes mais chiques e melhores. Quer dizer, o nosso tava incrível o tempero não é ?!
(Era uma feira de comida saudável)

Até daqui a alguns dias quando eu tiver mas capítulos ou até minha próxima promessa! Bjs ❤

ACIDENTALMENTE AMOR Where stories live. Discover now