XII

313 27 0
                                    


GEORGE WEASLEY

No silêncio do meu quarto, penso em Maddison, em tudo que tem acontecido entre nós. Maddison é tão incrível, em tudo.

As vezes, quando penso nela, sinto algo dentro de mim mudar, é como uma chama que acende todas as vezes. A chama que a muito foi apagada pela morte de Fred.

É tão estranho pensar que meu irmão gêmeo não está mais aqui para fazermos logros, pegadinha e me zoar sobre Maddie. Quando não estou com a garota do quarto ao lado, seja em pensamentos ou no mesmo cômodo, o buraco que Fred deixou em mim, volta e toma conta de tudo.

Ele governa. Me levando direto a escuridão.

É assim que começa. Penso em Maddie e depois em Fred, ele fica e Maddie some para algum lugar que não consegue me salvar como sempre faz. Minha mente me traí e os pensamentos ruins dominam.

Eu deveria ter ido em seu lugar.
Tinha que o proteger.
Ele morreu por Potter.

Coisas do tipo trazem amargura, dor e tristeza. A onda passa e me leva. Afogo. Subo a superfície. A onda passa de novo e não consigo subir. O ciclo se repete, todos os dias.

Até ela aparecer.

-George ? - A voz de Maddie ecoa pela casa, animada e contente.

Não preciso responder, Jaz sai da minha cama direto para a dona, revelando minha localização. Maddie aparece na porta, com a calça jeans desbotada e blusa branca social, metade dentro da calça metade fora, e os conhecidos tênis branco. Os cabelos presos em um coque frouxo com mechas caindo por todo seu rosto, o sorriso enorme é contagiante e acabo sorrindo.

Isso é uma merda. Ela sorri, eu sorrio. Ela ri, eu rio. Parece uma dança, ela conduz e eu obedeço. Gosto da dança.

-Pensei que fosse trabalhar até mais tarde - Falo voltando a realidade.

Eu estava no meio da criação de um logro, sentado na escrivaninha improvisada com muitos frascos de poções e ingredientes exóticos. Uma ideia para a possível reinauguração da Gemialidades Weasley.

Ando inspirado no último mês.

-Meu chefe me liberou mais cedo - Ela deu de ombros sentando na cama. -Pensei em abrir uma exceção na dieta e irmos comer hambúrguer, que tal ?

Hambúrguer, aquela maravilha gordurosa que Maddie só me deixa comer uma vez no mês. Eu aceitaria, mas se parasse com a criação do logro agora, vou esquecer depois.

-Não posso, estou trabalhando - Faço um biquinho chateado, uma mania de Maddison que acabou se tornando minha também.

-Tudo bem então. - Maddie sorriu e saiu do quarto, mas voltou no segundo seguinte. - Quer ajuda ?

Sorrio.

-é claro.

Maddie saltita até mim, tira alguns produtos de um banco e se senta nele. Então o trabalho começa. Ouço ela falar sobre seu dia e essa é a parte favorita do meu, como Maddie sorri falando de seus pacientes, como seus olhos brilham ao citar a profissão, como fica animada para contar todos os detalhes para mim. É estranho, nunca me interessei em saber como foi o dia de alguém.

Mas tudo o que não faço com os outros, faço com Maddie. É bizarro.

Em algum momento, Maddie deixa o pó preto do logro voar em seu rosto, acham que foi eu quem soprei, ela me cutuca com inocência me viro para ela e então... Faço uma careta de tédio, agora estou coberto de pó preto e Maddison está rindo, ou melhor, gargalhando.

Respiro fundo para conter minha vontade de jogar o líquido rosa da Poção do Amor e o pó juntos nela. Isso não me acalma, jogo os dois. Maddison para de rir brutalmente e um brilho de malícia toma conta de seus olhos.

Droga, despertei o dragãozinho.

Tento correr para fora do quarto mas Jaz pula em mim com uma força incomum e me derruba no chão, Maddie pega o frasco de essência das vomitilas e joga em meu peito e rosto. Puxo a varinha e impeço-a de jogar algo a mais em mim.

Minha varinha vai parar na boca de Jaz e fagulhas amarelas saem dela, liberando algum feitiço. Como ima, Maddison é empurrada para o chão e, gritando, cai. Em. Cima. De. Mim.

Seu cotovelo passa a centímetros de me castra, seu joelho vai parar entre minhas pernas, sua testa quase atinge meu rosto, a mistura de pó e poção em seu cabelo escorre pela minha camisa e a faz escorregar quase batendo a cabeça no chão, mas eu, como seu salvador, a seguro firme com a mão na cintura e na nuca.

Seu rosto levanta, o riso deu lugar ao pavor momentâneo, ela está suja de mistura nojenta. Maddie me encara, sua respiração está acelerada e posso sentir seu coração batendo rápido contra minha pele, não sei se por excitação ou o medo de quase ir de cara no chão.

-Você está bem ? -Pergunto limpando o líquido em sua bochecha. - Se machucou ?

-Não, acho que estou... - sua respiração está ofegante - bem, acho que estou bem.

Balanço a cabeça, mas nem um dos dois se mexe. A posição estava estranhamente confortável e os toques familiares. Só percebo que olhava sua boca quando Maddie leva as mãos ao meu peito e da impulso para se levantar. Ela só consegue sentar no fim da minha barriga, minha mão continua em sua cintura agora descoberta, sinto sua pele macia e quente.

Minha mente voa. Imagino tantas coisas em poucos segundos que achava ser impossível. Maddison solta um resmungo e se levanta de vez.

-Acho melhor ir tomar banho - Maddison diz saindo do quarto. - Jaz, vem.

O filhote estava roendo minha varinha, olho para Jaz com os olhos apertados, seus olhos brilham de inocência e ele corre até Maddie.

Continuo deitado no chão, observando a zona do quarto e passeando pelos últimos acontecimentos. Isso não ajuda nem um pouco, a decifrar as emoções misturadas em meu coração.

Essa garota!

×××

Depressão + Maorge (Mage) = P.O.V do George

Falta pouco para o primeiro beijo deles e, segundo minhas ideias guardadas, para o fim também. Amo tanto eles que dá vontade de fazer uma fic de 100 Capítulos 🤧❤

Relaxe, não vai ter isso tudo. Primeiro pq não tenho ideias para tudo isso e segundo que 100 capítulos são muitos para uma fanfic.

Até o próximo

ACIDENTALMENTE AMOR Where stories live. Discover now