IX

290 27 0
                                    

NARRADORA

Poucos minutos depois, Maddison estava totalmente enturmada com a família dos Weasley. Falou com o Sr. Weasley sobre os trouxas, de quadribol com Rony, Harry e Gina, de coisas de garotas com Fleur, Gina e Hermione e sobre algum assunto em que conseguira se encaixar com Carlinhos, Gui e Percy.

Agora, quase meia-noite, Maddison estava com a cabeça deitada no ombro de George, os olhos pesados de sono e Jaz deitado aos seus pés, quase dormindo. Os Weasley pareciam mais acordados que nunca, presos em uma conversa sobre o novo membro da família, o bebê de Gui e Fleur.

Maddison estava fazendo o possível para de manter atenta a conversa que se estendia a pelo menos meia hora. George mudava de humor constantemente, uma hora fazia piadas quanto ao sobrinho, sobrinha, e na outra parecia que ia dormir na mesa. Até que, enfim, Maddison sussurrou no ouvido de George que queria ir embora, o Weasley se levantou e Maddie acompanhou, Jaz ainda permanecia deitado no chão, o coitado do filhote queria estar dormindo em sua cama, no quentinho do apartamento.

-Bem família, acho que vamos indo - George bateu as mãos uma na outra para chamar atenção.

-Agorrra ? -Fleur questionou.

-Vocês não vão embora a essa hora, não -A Sra. Weasley correu pela mesa até os dois amigos.

-Temos mesmo que ir, Sra. Weasley. - Maddie disse com doçura e sorriso cansado.

-Não! Já falei, não vão embora, arrumei o quarto de George justamente para vocês - Sra. Weasley falou.

Maddison trocou olhares com George, ele juntou as sobrancelhas. Então, George entendeu. Muito esperta mamãe, pensou.

-Ãh, tudo bem então -Maddison falou para a Sra. Weasley - acho -cochichou para George.

Toda a família ajudou a levar as coisas da mesa para dentro e se dividiram em direção ao seus quartos. Maddie seguiu George até seu antigo quarto, aparentemente, a Sra. Weasley ainda achará que eles eram um casal pois só havia uma cama arrumada e a outra estava completamente desmontada. Uma única cama para George e Maddie.

Sra.Weasley sua danadinha, pensou Maddie.

George sorriu pensando no quanto sua mãe poderia ser astuta quando queria. Em um suspiro os dois aceitaram o que tinham que fazer.

-Você dorme no chão!  - George e Maddie disseram ao mesmo tempo.

-Seja cavalheiro, George! -Maddison tirou os sapatos e sentou na cama, marcando o território.

-Não, não! A Senhorita está no meu território, portanto... - George puxou maddison pelas mãos para fora da cama, a moça se jogou para trás com toda a força de seu corpo.

-Vou chamar sua mãe - Maddison ameaçou.

George balançou os ombros para cima e para baixo, fazendo uma expressão de quem não ligava. Maddison sorriu diabólica e abriu a boca pronta para gritar pela senhora Weasley, George tampo a boca dela com a mão.

-Beleza, você fica com a cama - George se deu por vencido.

-Foi fácil - Maddison jogou os cabelos para trás.

Maddison mexeu em sua bolsa achando uma escova de dente e mas para o fundo, uma calcinha. Ela franziu a testa, por que tinha uma calcinha ali ? Maddie ignorou.

George jogou um casaco de tricô vermelho com a letra G bordada em amarelo para Maddison. Ela entendeu que era para passar a noite e pegou o casaco no ar, antes de acertar o seu rosto, só pelo comprimento Maddie soube que ficaria enorme nela.

George mostrou onde ficava o banheiro e Maddison o usou. Vestiu o casaco, que como previu, de estendeu até a metade de sua coxa, e escovou os dentes. Maddie colocou o vestido na cabeceira da segunda cama do quarto, desmontada ao canto, com um F pintado em amarelo nela.

Maddison andou pelo quarto, haviam pôster, logros, manchetes e bandeiras da Grifinória. Maddison sorriu para uma foto de George bebê ao lado de Fred, eles corriam para fora da foto e pés, provavelmente do Sr. Weasley, andavam as presas atrás dos bebês. Quando os movimentos da foto de repetiram, Maddison pode ver duas varinhas, uma na mão de cada bebê.

Em um segunda foto, Fred e George deveriam ter sete anos, faltava um dente no sorriso de cada um e estavam rindo enquanto o mini Rony chorava todo sujo de tinta. A Sra. Weasley apareceu na foto por dois segundos, com os chinelos na mão mirando os gêmeos.

A ligação entre Fred e George sempre foi de gerar inveja, completavam frases um do outro, pensavam igual e faziam tudo juntos. Nem as gêmeos Patil eram assim, uma pertencia a Grifinória e a outra a Corvinal. Eles eram, realmente, unicos.

-Curiosidade matou o gato - George sussurou no ouvido de Maddison.

Maddie soltou um grito e deu um soco na cara de George, por total impulso. Maddison arregalou os olhos, com a mão dolorida pelo soco que deu, afastou a mão de George do rosto, vendo o pequeno corte no supercílio e o olho fechado com uma pequena parte vermelha.

-George, você me assustou - Maddison correu para sua bolsa e tirou, não se sabe como, varios produtos para o machucado novo de George - Me desculpa por isso, foi puro impulso.

-Agora entendi por que wood foi parar na enfermaria depois da gole - George falou sentando na cadeira da escrivaninha.

-Meu Merlin, sua mãe vai me odiar - Maddie murmurou passando um produto verde no lugar avermelhado em volta do olho de George.

George riu mas logo fez careta quando o creme começou a arder em seu rosto, Maddie limpou o sangue do supercílio e colocou um adesivo pequeno e branco, dizendo que era para fechar o machucado mais rápido.

-Foi um ótimo aprendizado - George deitou na cama esquecendo-se que teria que dormir no chão - Nunca mais assustar Maddison Harvey - moveu o dedo no ar como se escrevesse o que dizia.

-Poderia ter sido pior, meu primeiro pensamento foi chutar seu... - Maddison para de falar ao notar a porta aberta, Hermione e Gina estavam paradas feito estatuas.

-Pensamos ter ouvido um grito vindo daqui - Gina falou cutucando Hermione com o cotovelo.

-E viemos ver se está tudo bem - Hemione sorriu pequeno - Esta tudo bem ?

-Exceto pelo soco que eu levei ? Sim, está tudo bem - George fez um joinha.

Maddison pisou no pé de George que choramingou, Jaz que acabará de entrar no quarto e pulou na cama arranhando sem querer o peito do Weasley.

-Esta tudo ótimo meninas - Maddison sorriu.

-O.k então - Gina assobio - Boa noite!

-Boa noite! -Maddison acenou. - Idiota! -resmungo para George.

×××

Em breve vamos conhecer a visão de George e Maddie sobre o que rola entre eles... Curiosos ?

Estou com tantad ideias e pouco tempo para escrever 😔

ACIDENTALMENTE AMOR Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin