XXVI

200 13 2
                                    


GEORGE WEASLEY

Naquele dia chego em casa as sete, sinto o cheiro ds comida deliciosa de Maddie ao longe e fico radiante ao vê-la cozinhar, o coque desajeitado, shorts e uma das minhas camisas se juntam a sua expressão concentrada extremamente fofa e atraente. Bagunço o pelo de Jaz caminhando para a cozinha, abraço Maddie por trás e sinto seu sorriso em minha bochecha.

-Como foi na loja ?

-Normal. Está quase tudo pronto, decidi que não vou mexer no quarto de Fred por enquanto.

-Faça apenas quando se sentir confortável, não tenha pressa para superar, George. Tudo acontece em seu devido tempo. - Maddie beijou meu cabelo se soltando de mim. - Inclusive, vá tomar seu banho, o jantar esta quase pronto.

Cada vez que eu olho para Maddie penso que ela não pode ser real, como alguém conseguia ser tão perfeita ? As horas com Maddie são sempre as minhas favoritas no dia, estar com ela é tudo o que penso o dia inteiro e, vou te falar, não é facil.

Quando estamos juntos as horas voa. Mas, de vez em quando, o tempo para, consigo ver o sorriso de Maddie crescer em câmera lenta, quando saímos e o vento bate em seus cabelos, ou até quando só estamos deitados assistindo algum programa trouxa e Maddie dorme.

É tudo tão incrível com ela que duvido haver esse tipo de sentimento no mundo.

As vezes, quando olho para Maddie penso: "Como posso ter essa garota ?" Então me lembro "ela não é sua, é do mundo idiota que não a valoriza" e fico ainda mais determinado a, de alguma forma, proteger Maddie.

Mas a muito o que fazer para impedir alguém de machucar o coração preciosa da minha garota, mesmo que eu tente todos os dias e impossível protegê-la de tudo. Não quero prender Maddie a mim, apenas livra-lá das coisas horríveis o mundo pode ter a oferecer.

É o que ela faz a todos, mas que quase ninguém faz por ela.

Maddie é minha luz depois do caos que se formou com a Guerra, meu pontinho de esperança e ponte para a felicidade. Felicidade... algo sempre me disse que viria com alguém. Alguém que entraria na minha vida sem interesses para além de me ajudar.

Maddie é tão perfeita que duvido ser o ideal a ela.

                        ✴

Acredito que tenha passado uma quantidade considerável de tempo pensando em Maddie, pois assim que coloquei o pé para fora do quarto pude ouvir várias vozes se misturarem. Vozes muito conhecidas.

Rony está andando de um lado para o outro tentando impedir que Jaz coma o que esta segurando. Papai observa a televisão com interesse, mais uma das obsessões por coisas trouxas dele. Mamãe está na cozinha com Maddie, ela ainda veste minha camisa e me pergunto se a vergonha já passou.

-Mas o que.... É festa e ninguém me avisou ? - Junto as sobrancelhas.

-Ah George -Mamãe deixa um beijo na minha bochecha e volta ao que estava fazendo - Maddie nos chamou para jantar.

-George, pode levar Jaz para o meu quarto ? Acho que seu irmão está com problemas.

Rony respira fundo ainda fugindo de Jaz, o filhote acha que ele está brincando e balança seu rabinho com animação. Assobio, Jaz reconhece o som e vem em minha direção.

-Vamos garoto -acaricia seu pelo.

Jaz me segue pelo apartamento até o quarto de Maddie, ele entra e se deita em sua cama, puxo a grade improvisada prendendo-a porta.

-Desculpa amigo, ordens da mamãe - Lamento quando Jaz choraminga.

Coloco a vasilha de comida e água para dentro do quarto e saio. Gina aparece na cozinha o que me deixa surpreso por não a ter notado antes, me junto à papai e Rony depois de verificar se Maddie não precisa de mais alguma coisa.

Não preciso nem dizer que minha família ama Maddie, mamãe está quase me substituindo por ela, Rony, bem vocês conhecem ele, e Gina também adora Maddie. Observo a interação de Maddison e mamãe, Maddie está a vontade, mamãe a trata muito melhor do que tratava Fleur antes do acidente de Gui. Deve ser coisa do destino.

-o jantar está pronto - Mamãe avisa.

-Então vamos saber se você sabe cozinhar, Maddie - papai brinca.

A especialidade de Maddie é macarrão, é delicioso, mas hoje ela decidiu inovar. Mesmo assim a comida fica maravilhosa, Maddie me disse uma vez que gosta de cozinhar, é relaxante, segundo ela, um hobbie.

-uau! Maddie, isso ta muito bom - Roniquinho diz de boca cheia.

-Obrigado Rony -Maddie sorri.

- Tô de olho em Roniquinho - Sussurro no ouvido do meu irmão.

-amor coloca suco para mim ? - Maddie pede. Acho que meus olhos chegam a brilhar, sorrio.

-A partir de agora, meu nome para você não é George - Sussurro me inclinando para seu lado - É amor.

×××

Capitulo pequeno pq faz MUITO tempo que eu não atualizo, e é Natal me galeris.

Prometo que até semana que vem lanço outro capítulo, mas to meio focada na fanfic do Antony então pode demorar um bocadinho kkkk

FELIZ NATAL (antecipado) POTTER's !!!💛

ACIDENTALMENTE AMOR Where stories live. Discover now