VIII

309 32 0
                                    

🚨Capítulo não revisado🚨

NARRADORA

Maddison observou a casa intrigada, ela tinha vários cômodos em formatos diversos, era alta como um farol, o quintal era enorme e junto ao jardim e uma casinha, além do galinheiro. Uma mesa se estendia a poucos metros da casa, tinha pratos e copos em cima, luzes se estendiam em uma espécie de fio invisível. Uma garota ruiva, mais ou menos do seu tamanho, com calça jeans e blusa de frio roxa, terminava de colocar os talheres na mesa.

A garota notou os dois, gritou pela mãe e, para a surpresa de Maddie e George, Jaz foi o primeiro a cumprimenta-la. O filhote pulou nos joelhos da Weasley mais nova, ela sorriu e coçou as orelhas de Jaz.

-E aí, pirralha! - George falou abraçando a garota que era notoriamente mais baixa que ele. - Gina, essa é a Maddison

-Olá! -maddison sorriu timida e abraçou a garota.

-Uau! Você é mais bonita do que pensei - alguém falou por trás de Gina.

-Obrigada! Eu acho - Maddison sussurou a última parte para George.

-Roniquinho! - George quase gritou bagunçando os cabelos ruivos do irmão.

-Então, você é o famoso Rony ? -Maddison olhou surpresa para Ron, esperava que ele fosse mais novo e mais baixo pelo que George disse - Prazer.

Rony tinha as orelhas vermelhas e abraçou Maddison como se ela tivesse uma doença, talvez por medo de Hermione... Maddie afastou-se, para cumprimentar Harry e Hermione.

-Ah Mione! -Maddie sorriu para a garota que sorriu de volta - Quanto tempo, não ? Adorei seu cabelo!

Maddison abraçou Hermione com entusiasmo por conhecer alguém além de George. Mesmo que fosse amiga de dois Weasley, não conhecia todos eles e, percebeu ela, eram muitos.

Gui, Percy e Carlinhos, estavam lá, especialmente para conhecer a moça que cuidava de seu irmão e que ele não paravam de falar sobre, e com muito orgulho, ser médica. O Sr. Weasley veio da casa segundos depois que ela finalmente abraçou todo mundo, seguido da Sra. Weasley, quase tão famosa quanto os irmãos de George, de tanto que ouvirá falar nela.

-Ah Maddison! - Molly abraçou a garota com demasiada força, quase sufocando a garota.

-Sra. Weasley, é um prazer finalmente conhece-lá.  -Maddie sorriu educada.

-Digo o mesmo - Sra. Weasley parecia bastante animada quando arrumou os cabelos de Maddie que acabará de bagunçar. - Ela é linda não é ? - perguntou para a família, porém, olhando diretamente para George.

Todos concordaram fazendo as bochechas de Maddie ganharem um tom avermelhado para além do blush. Maddison parou ao lado de George, tocando seus cotovelos, quase que sem querer. A Sra. Weasley agarrou o braço de Maddie junto ao de Hermione e puxou as garotas para a casa.

George riu do olhar apavorado de Maddison, murmurou um "boa sorte" sem emitir som e engajou em uma conversa com Carlinhos e Gui. Gina sairá atrás da mãe e as garotas ao notar ser a única menina ali.

Na cozinha, Fleur agitava a varinha para uma travessa, então coxas de frango voaram até a travessa. A moça loira com forte sotaque francês, beijou o rosto de Maddie e saiu levando o frango. Okay, aquilo estava sendo bem estranho.

-Adorrei o vestide -Fleur falou antes de passar pela porta da cozinha.

-Obrigada! - murmurou baixinho. - Precisa de ajuda, Sra. Weasley ?

Maddison ajudou Molly levando as comidas prontas a mesa e quando finalmente, pode sentar para comerem, ficou entre George e Hermione. George provocava seu irmão mais novo e não viu Maddison chegar até seu copo com whisky de Fogo ser tirado de sua mão. Maddie bebeu todo o líquido em um gole e devolveu o copo.

-Eu acho que não deveria....

-É, eu sei. - Resmungo. - Estou com sono, preciso acordar.

-Sono ? São oito e vinte ainda.

- Estive de plantão ontem, esqueceu ? - Maddie deu peteleco na testa de George - para ver se funciona - zombou.

George sorriu, colocou mais whisky em seu copo e estendeu para Maddie, ela esticou a mão para pegar, George puxou o copo em outra direção e tomou todo o líquido. Maddison abriu a boca chocada.

-Seu.... -Maddison cruzou os braços, forçando uma expressão zangada, que ficou muito fofa.

-Ai que fofinha. - George deixou o copo na mesa e apertou as bochechas de Maddie. - Nem parece ter vinte anos nas costas.

Maddison deu um tapa na mão de George que soltou as bochechas dela rindo. Do outro lado da mesa, Molly observava os dois amigos interagirem, eram tão fofos e se comportavam como um casal. Molly podia jurar que a qualquer momento George beijaria a moça.

-Eles não dariam um belo casal ? -perguntou aos sussurros ao Sr. Weasley.

-Mas... Pensei que eles fossem um casal - disse Sr. Weasley com as sobrancelhas juntas, confuso.

-George diz que são apenas amigos - Sra. Weasley falou, em um tom claro de que acha que tinha mais coisa além do que sabia. - Acha que ficariam juntos ?

-Talvez -  Sr. Weasley observou George levar um tapa após bagunçar os cabelos de Maddie - Seriam mesmo um belo casal.

-Quem seria um belo casal ? -Rony praticamente gritou chamando a atenção dos dois amigos que brigavam.

-Ninguém importante, Rony, volte a comer - Molly respondeu fazendo gestos de indiferença.

Maddison deixou que a Sra.Weasley colocasse a comida em seu prato, mas, metade da comida foi ao prato de George. Maddie conversava com Hermione e Gina com animação. Mas, em algum momento, Hermione ficou excluída quanto ao assunto Quadribol, Maddison sabia bastante sobre isso, tanto por seus amigos jogarem quanto por já ter jogado.

Maddison substituiu uma artilheira que caiu de sua vassoura em um jogo contra a Lufa-Lufa. Para sorte, ou azar, de Maddie, ela jogou contra a Sonserina, depois de marcar seu terceiro ponto um balaço atingiu sua barriga e se não fosse por feitiço de um professor teria caído no chão e quebrado algum membro. Quadribol era um esporte agressivo mas que deixava Maddie um tanto animada, e a fazia mudar de personalidade muito rápido.

- Você viu o último jogo do Wood ? - Harry perguntou, talvez para Gina, mas Maddie respondeu.

- Preciso muito ir a um jogo do Oliver, lembra que eu prometi isso quando acertei aquela gole na cara dele ? - Maddison falou, distraída.

- E quem não lembra ? - George riu.

-Você acertou uma gole no Oliver Wood ? - Rony perguntou de boca cheia.

-Acertou! Eu vi! -Harry falou rindo.

-Como ninguém me contou isso ? -Ron fez uma careta indignada.

×××

Me sinto representada pelo Rony. É nós amigo 😔✌

Conhecendo a futura família, que fofo!

7 capítulos até.... Adivinhem?

ACIDENTALMENTE AMOR Donde viven las historias. Descúbrelo ahora