XIX

266 25 1
                                    


MADDISON HARVEY

-Você acabou de me dar um spoiler, George ? - Pergunto retoricamente mas ele responde.

-Provavelmente.

-Seu....

Como flash, pego uma almofada no sofá e jogo em sua direção, bato nele com ela, mas George consegue fugir e se esconder, saio pelo apartamento com várias almofadas e Jaz farejando atrás de George.

Jaz é um mini traidor, prefere a George que a mim, uso isso contra ele. Jaz sacode o rabinho quando sente o cheiro de George no meu quarto, ele late e arranha meu armário. Mas sei que George não está lá dentro porque não cabe,  passo a língua nos lábios encarando o espaço entre o guarda-roupa e a parede.

Aceno para George estava quase saindo, Jaz entra do outro lado e obriga O Weasley a sair pelo meu lado. Bato com a almofada em seu braço com força várias vezes, George protege sua cabeça depois que eu a acertei duas vezes.

-Maddie, para!

George segura meus pulsos, Jaz puxa a almofada saindo correndo logo depois, o tapete escorrega e me leva com ele, seguro George para não cair mas já é tarde demais. A mão de George entra no meu cabelo protegendo no tombo, agarro seu pescoço com meus braços, então caímos com tudo no chão.

Tem tanto cabelo no meu rosto que não consigo ver nada além de fios castanhos-avermelhados, levo a mão ao meu rosto mas, de novo, não chego a tempo, George tira os cabelos do meu rosto e seu dedão passa em meus lábios por um segundo.

Minha respiração está acelerada em comparação a sua, nossos rostos estao tão próximos quanto jamais estiveram, sua mão em meu cabelo o acaricia, abro a boca mas nada sai. Encaro seus olhos castanhos com um brilho desconhecido, seus lábios estão vermelhos e formam um sorriso preguiçoso. Minha mão desce de seu pescoço para sua bochecha e decido revidar a provocação de ontem.

Passo meus lábios de raspão no seu, George vai para frente para tentar alcança-Los mas não deixo, beijo sua bochecha e sussurro em seu ouvido.

-Já pode levantar.

-Ainda não!

É tudo o que ele diz antes de tomar meus lábios para si.

Nosso beijo é quente, viciante e doce, o sabor de menta do creme dental mistura com o achocolatado, nossas línguas dançam em perfeita sincronia. Puxo seu cabelo de leve, impulsiono meu corpo e giramos no chão, fico por cima. Sua mão vai da minha cintura para o meu cabelo e o enrola na mesma.

Quando o ar vai embora tento me afastar mas ele não deixa, George me segura mais firme. Mas que pegada meu Merlin. Deixo vários selinhos em sua boca depois de quase morrer sem ar, ia sair no jornal: "jovem morre após beijar, entenda o caso". Sorrio contra seus lábios por George ser tão possessivo em seu toque, ele quer mais, e eu também. Mas preciso respirar.

-Calma....ai....weasley -Murmuro entre beijos.

-O tempo é nosso melhor amigo, gatinha - George falou beijando meu pescoço.

Me afasto por que sinto cócegas, rio me sentando em sua barriga, George tenta me puxar mas faço um não com a mão. Ele revira os olhos mas obedece, bom garoto.

Passeio o dedo pelos seus músculos por baixo da camisa indo para a barra dela, puxo para cima.

                      ✴✴✴

Estou com meu lençol enrolado no corpo andando para o telefone que toca insistentemente, puxo o gancho e falo um alô enquanto observo George sorri para mim da minha cama.

-Maddie ?

-ah oi Clarke, tudo bem ? - fico preocupada de repente, ele nem tem meu número.

-Não, Maddie preciso que você fique calma com o que vou dizer - Ele parece desesperado mas tenta não demostrar.

Um médico reconhece as emoções de outro.

-Claro, pode contar - Falo Mas meu coração bate acelerado, minha mão treme levemente e o medo me invade quando me lembro de....

-Jane está internada.

Não consigo respirar, meus olhos lacrimejam, George me olha preocupada e vem até mim.

-O que.... O que aconteceu ?

-Acho melhor você vir para o hospital.

Não me dou ao trabalho de colocar o telefone no gancho, corro a procura das minhas roupas enquanto lágrimas escorrem pelo meu rosto. Seja forte. Não é grave. Falo para mim mesma varias vezes mas não me convence.

Não posso perder Jane, eu não aguentaria.

George veste sua roupa mas ainda está me olhando, preocupado. Ele agarra minhas mãos, me impedindo de calçar as botas, George não faz perguntas apenas me abraça apertado e sussurra que tudo vai ficar bem. Quero acreditar mas não consigo, algo em meu interior não me deixa acreditar.

No caminho para o Hospital, George não tenta puxar assunto e é ele quem paga o taxista porque já estou dentro do hospital procurando pelos pais de Jane ou Clarke. É ele quem vejo primeiro, jogado no chão com as costas na parede, o rosto está molhado, tem sangue em sua roupa e parece uma mistura perfeita de medo, desespero, tristeza e culpa.

-Clarke, o que aconteceu com ela ? -Pergunto assim que estou próxima o suficiente, sem cerimônias.

-Foi tudo culpa minha - Lágrimas escorrem por seu rosto, ele não me olha, parece em um transe.

-Foi um acidente, cara. - George coloca uma mão no ombro de Clarke.

-Não! A gente brigou, tudo por causa de um idiota qualquer - Há raiva em sua voz - Jane ficou brava e saiu correndo, eu fui atrás mas era tarde demais, ela estava com tanta raiva que não viu o carro.

Visualizo toda a cena, Jane brava, Travor desesperado, Jane atravessa a rua, o carro vem, ela é arremessada por vários metros. É horrível.

O Sr. Clarke anda até nos com as mãos no jaleco, está estranhamente aliviado, se ele está aqui.... Me levanto do chão em um pulo.

-Como ela está ? - Travor pergunta ainda olhando um ponto fixo no chão.

-Jane está bem - Respiro aliviada mas as lágrimas não param de escorrer - Parte de seu fígado foi retirado durante o acidente, seus pulmões estão fracos então em hipótese alguma tirem a máscara de respiração dela.

Tudo bem até agora, o fígado vai se recuperar, em alguns dias vai parecer que nunca foi tocado, os pulmões com o auxílio da máscara de respiração vai voltar ao normal também. Jane está bem. Mesmo assim sei que tem algo a mais, alguma coisa que Dr. Clarke não quer contar.

George sorri para mim e me abraça por trás, seu queixo está no topo da minha cabeça. Mas não penso muito nele, Jane está dominando no momento.

-Hm, Dra. Harvey, queira me acompanhar por favor ? - Sr. Clarke pede e obedeço.

-Algum problema, senhor ?

Estamos na recepção, Lavine estende uma ficha para que eu preencha com as informações de Jane, o faço. O Sr.Clarke me passa mais informações sobre o caso de Jane, Travor está nervoso demais para ouvir qualquer dessas coisas. Posso avisa-lo depois.

×××

O primeiro beijo veio!!!!!!!!

Tadinha da Jane 😪

E, na minha cabeça, Jane e Travor são um casalzao. Daqueles que começa no enemys e termina no love forever (always, meu inglês é horrivel, desculpe)

Jogo do Brasil amanhã, hein ?! Gastei meu pobre dinheirinho comprando camisa, ele tem que ganhar kkkk

ACIDENTALMENTE AMOR Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz