👑Rainha 2👑

232 23 7
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a danifelix15485688

Hoje sou outra mulher e cada passo que dou é pensado e bem elaborado, meu corpo é provocante e extremamente sedutor, já foi dito que ele era a personificação do pecado e do prazer, meus olhos são frios e meus pensamentos sempre voltam aquela noite, em fim minha justiça vai começar, meu mais fiel amante me chama de rainha vermelha... esse apelido me cai bem já que eu não tenho mais medo de sangue... sei de cada passo dado por ele e tenham certeza que o que é dele... ele terá.

Continua...

Nesses anos que se passaram Dionísio triplicou ainda mais a sua fortuna fazendo negócios sujos e fora da lei, ele se tornou prefeito da cidade depois de uma candidatura cheia de falcatruas, e tomou posse das terras onde ele matou aquela família inteira, ele nunca conseguiu encontrar as escrituras mais isso não foi empecilho para ele que mandou falsificar o documento, ele mandava em tudo na cidade todos faziam o que ele queria e hoje havia uma grande festa para comemorar o aniversário da cidade e ele como prefeito tinha que comparecer mais precisava ir com sua esposa que ultimamente não queria sair para lugar nenhum com ele.

Dionísio: vamos Daniela você sabe que precisa ir comigo, não cai bem o prefeito da cidade chegar sozinho na festa sem a primeira dama, vamos logo meu amor.

Daniela: e des de quando você liga para o que eu quero?- ela tinha sido mais um triunfo dele, era uma mulher escandalosamente linda atrativa ele se apaixonou a primeira vez que lhe viu e fez de tudo para tê-la, até lhe trocar em uma divida- eu não vou não suporto mais essa vida... de falsidade... tudo em você é falso... até essa posição que ocupa... vá só.

Dionísio: porque isso tudo agora? Você nunca me questionou nada e agora vive brigando, não quer mais sair comigo, não temos mais relações, vamos vier assim até quando?- falou irritado odiava essas brigas dela.

Daniela: eu não sei... não sei mesmo- ela sabia o por que disso tudo, ela estava cansada de ser exposta por ele como se fosse um troféu- eu cansei Dionísio... você pode sair para a sua comemoração por que eu não iriei- ela chegou bem perto dele- eu não tenho mais medo de você e não pode mais me obrigar a fazer o que quer.

Dionísio: Daniela não teste minha paciência, eu sou um louco por você mais já não aguento mais essas suas loucuras, vamos se arrume de uma vez por todas ou saia da minha frente porque já esgotei o meu limite com você- falou petulante como sempre era.

Daniela: passe vossa majestade... e saiba que eu não ligo mais... no meu corpo você não toca mais... só a força- ela sorriu de lado pegou a bolsa e saiu, entrou no carro e se foi- você não vai mais ter o poder de me governar e não saberá o que vai perder...- ela enxugou as lágrimas- odeio você Dionísio Ferrer- saiu cantando pneus.

Ela não notou que estava sendo seguida.

Victoria: faço questão de lhe acompanhar até o fim senhora Ferrer.

...

Dionísio: mais que droga- ele bateu com a mão na porta- depois eu me resolvo com você Daniela agora preciso ir para essa maldita festa.

...

Victoria a seguia de perto ela já tinha feito todo o serviço pessoalmente e estava esperando o resultado, seu coração estava disparado e ela sorriu ao ver que o carro na sua frente acelerava cada vez mais e vários quilômetros a frente ele perdeu a direção e capotou várias vezes se incendiando logo em seguida, ela parou o carro e desceu com um institor de incêndio.

👑RAINHA VERMELHA👑✅Where stories live. Discover now