👑 Rainha 16👑

204 12 5
                                    


Victoria: é um amor de infância- ela suspirou fechando os olhos e levando as mãos até a cabeça- ele foi muito importante para mim mais já fazem muitos anos e estive muito tempo obcecada..  agora vou viver...

Continua...

Dionísio desceu as mãos pelo corpo cheio de curvas uma mão passou o protetor pela barriga dela e a outra tocou o sexo dela friccionando os dedos no pontinho do prazer que se escondia ali entre as dobras da vulva molhada.

Victoria: aí não precisa de proteção solar- mordeu o lábio tentando não gemer ela fechou as pernas com força prendendo a mão dele entre elas.

Dionísio: mais você disse que era no corpo inteiro- ele sorriu de lado e pressionou seus dedos mais ainda contra o sexo dela.

Victoria: mais.. aí não...- ela afastou as pernas estava boa essa massagem- já que insiste- sorriu de lado deixando os dedos dele lhe tocarem...

Dionísio: só quero lhe deixar bem relaxada- dito isso ele a penetrou com dois dedos e os moveu com força dentro dela- e nada melhor que um orgasmo para que você se sinta no céu- falou e sorriu com safadeza.

Victoria: aí dentro... é que não precisa de proteção...- ela mordeu o lábio passando o pé na cadeira estava no alge e muito molhada.

Dionísio: não precisa de proteção mais precisa de carinho, precisa de um orgasmo bem gostoso- ele se ajeitou na frente da cadeira ficando de joelhos abriu mais as pernas dela e sem demora beijou a intimidade bem rosada e depilada.

Victoria: mais eu não vou retribuir... que fique claro- ela colocou as pernas no pescoço dele e que maravilhoso a língua grande entrava sem pena nenhuma lhe tocando bem lá dentro a fazendo gemer alto.

Dionísio não respondeu ao que ela disse, ele subiu sua mão pelo corpo dela e tocou o seio farto o massageando entre seus dedos, sua boca beijava os lábios vaginais com muita vontade, eles tinham um sabor delicioso e lhe deixavam fascinado.

O corpo dela tremia sobre a cadeira e ela gritou sentindo um delicioso calor espalhar por suas partes intimas, ela agarrou os cabelos dele o forçando mais contra sua intimidade que estava cada segundo mais molhada e louca pra se entregar.

Dionísio intensificou ainda mais suas carícias, ele beijava o sexo dela como se lhe beijasse a boca enfiando a língua o mais fundo que podia dentro da intimidade pulsante.

Victoria ergueu o corpo ao atingir o prazer ela caiu sobre a cadeira respirando fundo sem ter forças para mais nada.

Dionísio sentiu ela tremendo e logo o prazer tomou conta de todo o corpo dela e ele ficou de pé baixou sua cueca e não perdeu tempo a penetrou até o fundo antes que ela lhe dissesse não, ele já se movia com força e rapidez dentro dela.

Victoria: eu disse...- ela bateu no ombro dele mais o prazer só ficou mais intenso e sentir ele lhe penetrando com força a deixou mole e toda excitada, ela mordeu o pescoço dele cruzando as pernas na cintura estreita- aí minha nossa... isso... não para... quer dizer para pra da atenção a eles...- ela queria a boca dele nos seus seios que estavam duros de tanta excitação.

Dionísio deitou sobre ela sem por seu peso e chupou o seio que estava bem maior devido a gravidez, ele se movia freneticamente entrando e saindo rapidamente de dentro dela.

Dionísio: hummm que gostoso- ele alternava de um seio para o outro dando carinho aos dois.

Victoria: com força... mais rápido- ela precisava outra vez sentir o prazer que ele lhe dava precisava sentir seu corpo pulsando de satisfação e desejo realizado e não demorou nada ela gozou outra vez quase perdendo o fôlego.

👑RAINHA VERMELHA👑✅Where stories live. Discover now