👑Rainha 11👑

160 10 1
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a danifelix15485688

Dionísio: filha essa que você pouco se importa, não é mesmo? Porque quando essa criança nascer você não me entrega ela e assim não terá que se preocupar com nada, eu mesmo cuido dela.

Continua...

Victoria: aí... bruto... você não tem cara de ser paternal... e a resposta é não... a criança... quer dizer o feto só vai ficar vivo até o coração dele bater... aí terá seu fim- sorriu com maldade- e você será o culpado pela morte de mais um filho seu... quer dizer... deixa pra lá...- ela o beijou com vontade- sua boca é muito gostosa... quer ver o feto? Talvez já dê até pra saber o sexo.

Dionísio: a culpada é você que é doente, que é incapaz de amar até um próprio ser que esta crescendo em seu ventre, não me culpe pela morte dessa criança por que quem vai mata-la é você... Você fala tanto de mim que no final está ficando pior do que eu, está se tornando uma assassina fria e calculista que não tem amor nem pelo seu próprio sangue e eu não sou assim, eu sofre com a morte da Daniela e do meu filho e irei sofrer muito também se você matar esse bebê, você fala de mim mais é pior que eu.

Victoria o viu andar pela sala e não falou nada, saiu para ir embora entrou no carro e foi para sua fazenda, ela não demonstrava nenhum sentimento, apenas olhava para frente.

...

Dias depois, em uma noite quente Victoria olhava pela sua janela, o fogo nas terras de Dionísio só cresciam e ela desceu a escada pegou o carro e foi até la, ele e seus trabalhadores lutavam para apagar o fogo mais era em vão já estava quase tudo destruído todas as plantas e a própria terra ficaria devastada, ela olhava o fogo consumir tudo até que ele se aproximou com um balde na mão estava todo sujo de fumaça os braços e o rosto.

Victoria: o que houve?

Dionísio: você deve saber, não é a sua vingança acabar com tudo o que tenho?- ele já estava quase dormindo quando seus trabalhadores disseram que a fazenda estava em chamas e ele sabia que havia sido ela já que era a única que lhe declarou guerra abertamente.

Victoria agarrou o braço dele e o olhou bem no fundo dos olhos.

Victoria: eu jogo limpo... eu poderia ter mentido quando cheguei aqui você nem lembrava de mim mais não eu disse quem era e o que vim fazer aqui... vim me vingar de você... mais isso aqui não é coisa minha.. eu não colocaria a vida de tantas pessoas inocentes em jogo... Não foi eu quem fez isso.

Dionísio: acha mesmo que vou acreditar? Desde que você colocou os pés aqui não fez outra coisa que não fosse acabar com tudo o que eu tenho, acha que depois do que me disse no escritório sobre esse bebê eu vou acreditar que você se importe com a vida de alguém? Por favor Victória não me faça rir, eu peço que saia da minha fazenda e da minha vida que me deixe em paz, eu estou tentando salvar alguma coisa se bem que duvido muito que essa terra ainda produza alguma coisa depois desse incêndio.

Victoria: como queira Dionisio... mais não vou assumir a culpa por algo que não fiz e se tivesse feito eu teria assumido com muito orgulho... eu não jogo escondido... você teria me visto aqui com o fósforo na mão... olhe para os lados... você tem mais inimigos do que amigos... e quando quiser saber quem está por trás disso tudo me procure- ela entrou no carro e se foi.

Horas depois o incêndio estava contido mais o estrago financeiro era grande Marcelo calculou que para ele se reerguer gastaria grande parte da sua fortuna.

Marcelo: o que vai ser? Tem certeza que foi ela?

Dionísio: não sei... Não posso acusar sem provas mais a única pessoa que sei que quer acabar comigo é ela e se tiver sido ela mesmo, dessa vez ela conseguiu porque praticante eu perde de tudo- falou e passou a mão na cabeça vendo todo aquele estrago.

👑RAINHA VERMELHA👑✅Onde histórias criam vida. Descubra agora