👑Rainha 13👑

173 13 3
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a danifelix15485688

Dionísio gargalhou vendo a raiva dela e saiu não iria atrás, não hoje, deixaria ela com raiva até porque isso era normal para os dois, ele entrou no seu carro e foi embora, ela já estava bem não precisava mais ele está ali.

Continua...

Se passou algumas semanas e ela não foi mais atrás dele não queria nem saber dele, ela entrou em um restaurante e la estava ele bem acompanhado de uma loira com peitos gigantes ela sentou em uma mesa e pediu uma taça de vinho, necesistava se acalmar um pouco, suspirou ao ver Don Giovanni entrar.

Victoria: oi pensei que não vinha mais- ele lhe deu um beijinhos nos lábios.

Giovani: me desculpe a demora minha bela eu estava resolvendo umas pendências... Mais me diga, porque me chamou até aqui? Aconteceu alguma coisa ou você já desistiu de morar nesse fim de mundo.

Victoria: acho que sim- ela tocou a mão dele- vou embora aqui... já obtive minha vingança e já notei que matar Dionísio Ferrer não vai trazer minha família de volta.

Giovani: humm isso é ótimo, você é uma mulher tão bonita e inteligente não combina com esse lugar- sorriu para ela- você quer ir morar onde? Vai voltar pra capital ou procurar outro país?

Victoria: vou para outro país...- pela primeira vez ela olhou para ele que parecia bem íntimo com aquele projeto de mulher- eu não vou ter minhas filhas aqui.

Giovani: como você quiser minha bela dama, sabe que faço tudo para lhe agradar- falou e segurou a mão dela.

Na outra mesa Dionísio olhava para toda aquela cena e bufava de raiva, sua vontade era de tirar ela dali de perto daquele sujeito mais não podia, tinha que se controlar, os dois não tinham nada, ela era sua inimiga era assim que ele deveria vê-la.

Victoria: vou organizar tudo aqui deixar tudo certo e vou para qualquer pais ele não vai me encontrar e nem saber o que se passou com as duas.

Giovani: você vai mesmo da as duas? Não pensa em cria-las? Eu lhe disse para não se envolver com esse sujeito que ele iria tirar do seu rosto aquele lindo sorriso que você tinha e eu estava certo.

Victoria: ele já tinha tirado...- ela pegou a mão dele- eu não vou dá as minhas filhas... estou me transformando em uma chorona- passou a mão nos olhos- vou criá-las... mais isso ele não precisa saber não é.. ele nunca as verá... deixa eu ir no banheiro- sorriu levantando e saiu, estava com a bexiga frouxa.

Dionísio viu ela saindo e viu a oportunidade perfeita para ir atrás dela, ela entrou no banheiro e ele entrou atrás.

Dionísio: você está saidinha não é?- ele não se importou pelo banheiro ser feminino só queria falar com ela.

Victoria: não sabia que você era mulher- ela se apoiou na pia lavando as mãos- saidinha? Você não viu nada precisa ver a festa que vamos fazer- ela sorriu sem olhar para ele.

Dionísio: eu não quero saber se é banheiro feminino ou não, quero saber o que você está fazendo aqui com esse sujeito- ele segurou o braço dela estava cheio de ciúmes- está aqui só para me perturbar.

Victoria: e você acha que eu vivo lhe seguindo?- ela sorriu olhando para a mão dele no seu braço- e o que eu faço com ele não é da sua conta... ele vai apagar meu fogo... você sabe como é... mulher grávida sente muito desejo.

👑RAINHA VERMELHA👑✅Where stories live. Discover now