👑Rainha👑9

180 13 2
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a danifelix15485688

Dionísio: então já pode ir chamando porque ele não encolhe fácil assim- ele sorriu de lado se aproximou dela e a agarrou pela cintura- e você não está com frio nessa chuva toda?

Continua...

Victoria: não... pelo contrário... me sinto quente- ela o beijou agarrando o pescoço dele com vontade- por que? Você está?

Dionísio: se eu estivesse sozinho com certeza estaria mais com você aqui eu sinto meu corpo queimando de desejo- ele a mirou com muita lasciva e a beijou com gosto nos lábios.

Victoria o abraçou e ficaram unidos de corpo inteiro, ela virou a cabeça de um lado para outro suspirando soltou os lábios dele para ficar de costas suas curvas se ajustaram ao corpo dele.

Victoria: você está me deixando louca.

Dionisio: você me deixa louco desde que lhe vi a primeira vez, já fez tantas coisas comigo mais não consigo te odiar e nem te fazer mal, você tem um domínio sobre mim que nem eu mesmo sei o que é.

Victoria: é- ela se esfregava nele- eu te domino?- sorriu virando ficando de frente outra vez, pulou agarrando os quadris dele com as pernas- vamos aproveitar por que é uma trégua com prazo de validade.

Dionísio: eu nem deveria te dizer isso já que você é minha inimiga e quer acabar comigo- ele a segurou pelas pernas- mais eu não consigo evitar e mais todos já perceberam isso- ele a olhava com os olhos vesgos de desejo baixou o rosto e beijou todo o pescoço dela.

Victoria: você também é meu inimigo... e eu não estou pensando nisso agora...- falou mordendo a orelha dele a chuva caia sem trégua ela sorriu mordendo onde podia- você quer acabar comigo e eu quero acabar com você.

Dionísio: vamos falar de outra coisa ou melhor não vamos falar de nada porque tem coisas mais interessantes para se fazer- ele sorriu safado- vamos pra sua casa? Essa chuva toda não nos fará bem.

Victoria: como eu vou entrar na minha casa com o inimigo?- ela o beijou- vamos ficar aqui mesmo... esse é um lugar neutro... vamos esquecer tudo só por essa noite.

Dionísio: mais aqui está chovendo, eu não vou lhe fazer nada, vamos voltar para a cabana então, já tive muitas chances de fazer algo se quisesse já tinha feito.

Victoria sorriu e pegou a mão dele o levando outra vez para dentro, deitou na cama e esperou por ele, que grande loucura estava cometendo ao gostar do que ele fazia com seu corpo, mais a verdade era que gostava.

Dionisio deitou sobre ela a beijando com gosto nos lábios, com certeza tinha perdido o resto da sua sanidade mental porque estava desejando feito louco a mulher que queria lhe ver morto, ele virou com ela na cama e sorriu a olhando sobre seu corpo.

Dionísio: faz do jeito que você quiser, quero que domine tudo.

Victoria: mais? Você já está bem dominado- ela desceu beijando o peito dele foi em direção ao pênis que não baixou um segundo dês que começaram- ele parece ser insaciável... e grande... gosto desse detalhe.

Dionísio: nenhuma mulher nunca conseguiu me dominar por completo, acha que você vai conseguir?- ele a olhava com desafio- ele é bem promissor e não se cansa tão rápido- falou todo orgulhoso sabia que tinha um pênis bem grande e grosso que causava surpresa e desejo nas mulheres.

👑RAINHA VERMELHA👑✅Where stories live. Discover now