👑Rainha 6👑

224 19 6
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a danifelix15485688

Marcelo: está cada vez mais difícil lhe livrar das grades... e agora mais essa... o que você tem na cabeça?

Continua?

Dionísio: mais essa o quê? Eu não estou fazendo mais nada, olha ultimamente estou até comportado porque depois que essa mulher apareceu na cidade ela tem estragado todos os meu planos.

Marcelo: essa mulher é a pedra no sapato que você precisava... ela é aquilo que lhe excita que lhe põe louco... ela é a pareja que lhe deixa no chinelo... eu nunca vi você assim... nem por Daniela... e o que você fez? Mandou Tomas atocaiar ela... não se preocupe que dentro de alguns minutos ela não estará mais entre nós... agora eu te pergunto... você vai conseguir viver sabendo que por sua causa mais uma mulher que você gosta morreu? Sim por que você deu a palavra final... ele está esperando por ela na estrada da fazenda... você não tem coragem de apertar o gatilho mais ele tem.. não tenha dúvidas.

Dionísio: mais eu não mandei ele mata-la- ele pegou as chaves do seu carro e saiu em disparada para a estrada onde Tomás estava, não sabia o porque mais não podia deixar que Tomás matasse Victória.

...

Lá vinha ela, ele riu apontando a arma para o carro, ele mirou bem o vidro era fumê mais ele viu a silhueta dela e atirou.

Victoria não gostava de andar em comitiva ela sabia que ninguém teria coragem de comenter um atentado contra ela já que todos sabiam quem era seu apoiador ela não ouviu o barulho só se encolheu quando o vidro do seu carro se espatifou e ela sentiu algo passar pela sua cabeça era quente e cortante e ela não sentiu mais nada perdeu os sentidos e a direção do carro que bateu contra a cerca lançando seu corpo contra o volante sua cabeça sangrava pelo corte da bala que por sua sorte passou de raspão seu rosto estava machucado com o impacto que sofreu contra o volante.

Tomás sorriu e saiu de onde estava a buzina do carro dela tocava sem parar ele se aproximou e abriu a porta.

Tomás: seu fim chegou maldita meretriz- apontou a arma para a cabeça dela- dessa vez vou ter certeza que se foi.

Dionisio: se fizer isso eu te mato- ele chegou em tempo recorde na estrada e viu quando o carro dela parou e Tomás se aproximou para terminar o serviço, ele correu até lá e apontou a arma para a cabeça de Tomas- solte a arma no chão e saia daqui agora se não quiser morrer.

Tomás: está loco ou o que? Você me deu permissão de acabar com ela... você está se tornado um fraco, um homem movido... pelo que tem nas calças- baixou a arma a soltando no chão- se você quer essa pedra em seu sapato o problema é seu... eu não me responsabilizo pelo estrago que ela vai causar- se amaldiçoou por não ter terminado antes ele saiu deixando Dionísio com a maldita.

Dionísio pegou a a arma dele no chão e guardou junto com a sua, ele entrou no carro e a ajeitou no banco e tentou limpar e estancar o sangue como podia.

Dionísio: eu preciso te levar ao hospital... Victória você está me ouvindo?

Ela abriu os olhos que estavam desfocados e parecia aquela menina assustada outra vez, aquela doce menina que morreu a tantos anos atrás.

Victoria: eu sabia que era você Dionísio Ferrer... você veio terminar o que começou a dez anos- tentou tirar a mão dele do seu rosto- não toque em mim... me mate de uma vez mais não me toque- ela falava arastado e tentava sair mais não conseguia e voltou a desmaiar caindo sobre o peito dele.

👑RAINHA VERMELHA👑✅Donde viven las historias. Descúbrelo ahora