👑Rainha 5👑

188 15 2
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a danifelix15485688

Victoria: mate...- passou a mão no peito mostrando o local do coração- bem aqui ó aqui é onde ele pulsa... pode atirar mais vê se não erra.

Continua?

Dionísio apontou a arma para o peito dela mais por mais ódio que sentisse não conseguia apertar aquele gatilho, ele mirou para o lado e atirou a bala passou próximo a ela mais não a atingiu foi parar em uma árvore.

Dionísio: você é uma desgraçada e eu odeio você- ele odiava o fato de não conseguir feri-la mesmo ela tendo confessado que matou Daniela e o filho que ela esperava.

Victoria: o que houve?- ela saiu mais um pouco e se viu o umbigo dela a barriguinha lisa- se você me mostrar ele eu mostro ela- sorriu mordendo o lábio.

Dionísio: não houve nada... e quem disse que eu quero ver?- ele mirou os seios que eram bem durinhos e branquinhos e respirou fundo tentando se acalmar para não ficar excitado novamente- acho melhor eu ir depois venho pra cá.

Victoria: não sabia que era covarde...- ela respirou fundo- está bem te deixo me ver... sei que não quer que não vai olhar então- ela saiu da agua inteiramente nua, as gotas escorriam pelo seu corpo e cabelos- não vou olhar... não vou olhar... não vou olhar... continue repetindo para se mesmo- ela sorriu se aproximando mais e mais até que a água cobriu apenas seus joelhos.

Dionisio estava de costas e lutava contra se mesmo para não se virar e olhar para ela, ele respirou fundo tirou suas roupas ficando só de cueca e entrou no rio, era melhor está dentro da água pelo menos assim não olharia para ela e cairia em tentação, estava cada vez mais difícil resistir a ela.

Victoria: boa escolha.. a água está gelada e aplaca as vontades do corpo e da alma- estava sendo divertido essa brincadeira de gato e rato entre os dois ela voltou a entrar e nadou mantendo distância dele mesmo com o cansaço ela não conseguia dormir.

Dionísio preferiu não dizer nada, ele nadou até a cascata e ficou embaixo da água queria acalmar seu membro que parecia querer furar a cueca de tão duro que estava depois que ele a viu, era sempre assim agora todas as vezes que a via ele ficava daquela forma.

Victoria gargalhou e nadou para mais perto, estava disposta a se tornar sua tentação, pecado e desejo mais obscuro, era um jogo perigoso, e ela estava disposta a jogar.

Victoria: o que há? O gato comeu sua língua?- ele podia lhe matar a qualquer minuto, bastava querer, isso estava tornando o jogo mais excitante.

Dionísio: o que você quer comigo? Diga de uma vez... já que é tão poderosa porque não me mata logo e acaba com isso de uma vez por todas... você matou Daniela e matou meu filho, está tirando tudo o que eu tenho então não vejo porque ainda continua com esse jogo.

Victoria: por que perderia a graça... você não pode fazer o mal sem ter o troco... você também pode me matar não me odeia por ter matado quem você amava?- ela mergulhou e saiu molhando os cabelos- por que não me matou quanto teve oportunidade? Você matou meu amor também... me tirou tudo... você sabe o que eu fiz pra sobreviver? Vendi meu corpo miha virgindade...

Dionísio: a diferença é que eu não queria matar o seu amor, eu tinha ido naquela noite para matar unicamente o desgraçado do Joaquim, não estava nos meus planos matar seu amado e nem a mãe dele já você matou minha esposa e meu filho por que quis e eu fico me perguntando por que ainda não te matei com minhas próprias mãos.

👑RAINHA VERMELHA👑✅Where stories live. Discover now