👑 Rainha 12👑

186 13 3
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a danifelix15485688

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a danifelix15485688

Dionísio: vamos sim- ele pegou as pastas e guardou no cofre- eu tenho um detector de metais na minha casa se quiser podemos pegar e levar para lá.

Continua...

Victoria: então vamos- ela andou um pouco e parou colocando a mão na barriga- aí- falou mais voltou a andar, não podia se deixar levar por pequenos sentimentos.

Dionísio: o que foi? Você está sentindo alguma dor?- ele segurou o braço dela e parou de andar.

Victoria: não foi nada... foi apenas um chute- o primeiro na verdade, e ela não expressou nenhum sentimento.

Dionísio: e você não se importa com isso?- ele olhava para ela- não sente nada por essas meninas que estão crescendo dentro de você? Que são suas filhas também?- ele não podia negar que muitas vezes ficava surpreso com toda aquela frieza que ela demostrava sentir.

Victoria: não...- ela puxou o braço- você vai ou não vai?- andou na frente sem demonstrar nada do que ele queria, sempre esteve nos seus planos engravidar dele mais não imaginava que não conseguiria matar a criança, então teria que partir para o plano B.

Dionísio: não acredito que seja tão insensível desse jeito que não possa sentir amor nem pelo seu próprio sangue.

Victoria: não vou discutir isso com você... bom você não é exemplo de amor e nada disso né...- ela olhou para o lado- é um homem duro sem escrúpulos assassino... e... tornou uma menina meiga e gentil em um monstro.. essa é a sua obra Dionísio... não se admire com ela.

Dionisio: vamos logo você não vai mudar de ideia- ele respirou fundo e saiu andando na frente não queria ficar sem aquelas meninas mais pelo visto era isso o que iria acontecer já que ela estava decidida a dar as meninas quando as mesmas nascessem.

Victoria entrou no carro segurando a barriga, não era pesada ainda mais ela queria chamar a atenção dele para essa parte do seu corpo, eles foram a casa dele pegaram o detector de metais e ela o levou ao local onde Heriberto lhe falou, os dois vasculharam tudo e não acharam nada.

Victoria: meu sogro vinha muito a esse lugar... se tinha algum dinheiro tem que está aqui.

Dionísio: essa história é muito absurda, melhor sairmos daqui, já está tarde da noite, não há nada para se achar nesse lugar.

Victoria: esse dinheiro não existe... é bem provável que Tomaz tenha mentindo- ela sentou em uma tronco de árvore esticando as pernas e  passando a mão na barriga- vamos até a cachoeira? Me bateu um color- ela olhou para ele que tinha acendido umas tochas, levantou e foi até onde ele estava colocou a mão dentro da camisa dele.

👑RAINHA VERMELHA👑✅Where stories live. Discover now