um.

1.6K 223 13
                                    

DEAD MAN!
CAPÍTULO UM.
super perdedores!

super perdedores!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




O QUARTO DE ADRIAN MARTIN ESTAVA NO SEU ABSOLUTO MAIS DESARRUMADO DURANTE O VERÃO DEVIDO À SUA INCAPACIDADE DE LIMPAR E TAMBÉM DE CUIDAR. Sua mãe o havia avisado que a limpeza para o novo ano letivo seria sensata, sabendo que ele estava ainda mais desleixado quando sua educação e treinamento de lacrosse começaram. Além disso, seu quarto cheirava a adolescente. Mas será que Adrian Martin já ouviu uma opinião que não era sua? Não frequentemente.

Ele atualmente estava com seus tampões de ouvido, sua cabeça em sintonia com as batidas da música enquanto ele rabiscava algumas respostas meio pensadas em um pedaço de papel para sua aula de inglês; tendo lamentavelmente deixado para o último minuto.

Seu treinador de lacrosse, Bobby Finstock, o havia puxado de lado no último dia de aula na esperança de colocar algum sentido nele. Por todos os meios, Adrian era um jogador fantástico; O treinador até tentou torná-lo capitão em vez de Jackson Whittemore, ao que o ruivo recusou por um motivo ainda desconhecido de todos. Seu único problema eram suas notas e sua incapacidade de estabilizá-las.

Adrian tinha recebido muitos avisos. Ele estava nadando em águas profundas, cada vez mais profundas, e certamente afundaria até o ponto sem retorno. Ele ficaria no banco por Deus sabe quanto tempo, provavelmente até conseguir notas estáveis ​​– o que Adrian não queria se esforçar.

Ao lado dele, em sua mesa, estava seu despertador. A Hora? Ele não sabia. Ele não verificou. Alguns chamariam isso de esquecimento, alguns chamariam de determinação, alguns chamariam de concentração última.

Alguns chamariam isso de ter tanto trabalho em suas mãos que você fica acordado a noite toda sem descanso, sem saber do que está ao seu redor enquanto sua irmã mais velha invade seu quarto.

"Adrian!" O menino ganiu quando algo bateu contra a parte de trás de seu cabelo, uma banana balançando para um alambique em sua mesa enquanto ele girava em sua cadeira giratória.

Adrian parecia muito ofendido enquanto esfregava a nuca, tirando os tampões de ouvido enquanto perguntava, claramente irritado. "Ai, Lyds! Por que diabos foi isso?"

𝐃𝐄𝐀𝐃 𝐌𝐀𝐍 , stiles stilinski ¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora