dezoito.

639 159 0
                                    

DEAD MAN!
CAPÍTULO DEZOITO.
é um mundo cão come cão.

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

ADRIAN NÃO FALOU NEM FEZ CONTATO VISUAL COM NINGUÉM ENQUANTO ENTROU NO CAMPO DE LACROSSE, FOGO EM SEUS OLHOS. Ele sabia que sua irmã estaria nas arquibancadas com Allison, mas não ousou olhar na direção dela.

O treinador queria que todos se alinhassem e fizessem arremessos únicos, uma coisa que Adrian não teve problemas em cumprir. Muitos jogadores notaram a tensão corporal do ruivo; recebendo o sinal para manter a distância.

Os dois fracos defensores da época foram os únicos a receber os golpes duros. As pessoas ao redor do campo estremeceram em torno de Adrian quando ele passou por eles para jogar, muito mais duro do que o necessário.

"Ah! Que diabos, cara?!" Um defensor gritou de volta enquanto o outro gemia, esfregando as partes doloridas que o ruivo havia batido.

"Desculpe." Adrian disse, as palavras soando tudo menos críveis enquanto ele caminhava para o fundo da fileira. Ele podia sentir Stiles lançando-lhe um olhar confuso, que foi ignorado.

Scott se levantou logo depois, e Adrian estava lançando adagas na parte de trás de sua cabeça. Quando o apito soou, Scott decolou. . . apenas para ser derrubado pelos dois defensores. Muitos - incluindo Adrian - acharam cômico, rindo.

O treinador Finstock se aproxima dele, curvando-se para falar com o garoto no campo de jogo. "Acho que algumas pessoas não apreciam seu novo status aqui, McCall." Ele riu, apitando para chamar a próxima pessoa.

Scott deu uma cambalhota para se levantar do chão, chocando Stiles e Adrian. "Você tem um problema com isso, Bilisnki?" O treinador perguntou, notando que o adolescente não se mexia.

"O quê? Sim, não." O menino balançou a cabeça, desviando os olhos do amigo.

"Ah, você está acordado garotão. Vamos!" O treinador disse ao menino, Stiles encolhendo os ombros para ir. Antes que ele pudesse dar um passo à frente, Scott estava na frente. Ele empurrou o bastão contra o peito, provavelmente olhando por trás do capacete. "É isso, McCall! Esse é o espírito! Você ganha! Ganhe, McCall!"

Adrian inclinou a cabeça enquanto observava Scott ir de novo, muito mais rápido do que antes. Desta vez, ele foi mais bem sucedido em marcar. Scott empurrou os dois defensores, derrubando-os no chão. E, em um ato de jogo sujo, Adrian assistiu chocado quando Scott bateu seu taco contra o goleiro, a cabeça de Danny.

O goleiro caiu no chão, muitos jogadores de lacrosse, incluindo Jackson, correndo em seu auxílio. "Danny!" A estrela do atleta disse, ajoelhando-se para inspecionar o que parecia ser um nariz sangrando.

Adrian ficou para trás, tentando ouvir Stiles, que estava se aproximando do lobisomem. "Cara, o que diabos você está fazendo?"

"O quê? Ele tem o dobro do meu tamanho." Scott cuspiu, sem se importar com o jogador lesionado. Adrian achou isso estranho. Scott McCall normalmente era o garoto que se desculpava freneticamente por pisar no seu pé.

𝐃𝐄𝐀𝐃 𝐌𝐀𝐍 , stiles stilinski ¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora