Vinte e dois.

599 143 2
                                    

DEAD MAN!
CAPÍTULO VINTE E DOIS.
fácil como um, dois, três.

fácil como um, dois, três

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

STILES DEIXOU ADRIAN RÁPIDO EM TUDO QUE ELE PERDEU NA NOITE ANTES QUANDO ENTRARAM NO VESTIÁRIO DOS MENINOS. Acontece que o ruivo perdeu muito ao tentar descobrir tudo o que podia sobre ser um Necromante.

Derek estava aparentemente agora do lado de seu tio, planejando matar Jackson se Chris Argent e seu grupo de caçadores não aparecessem. Eles acabaram atirando em Scott, que mais tarde foi salvo por seu chefe, Deaton. Derek está desaparecido de repente e Peter até visitou a clínica de animais na esperança de pegar Scott.

E, a cereja do bolo, o treinador agora estava proibindo Scott de ir ao baile, pois ele estava reprovando nas aulas. O que leva até agora. . .

"E eu pensei que perder um episódio de Game of Thrones era ruim." Adrian murmurou, juntando-se ao namorado para conversar com Scott e Jackson.

Namorado. Ainda parecia estranho chamar Stiles assim. Ele gostou, é claro, só parecia estranho e estranho para ele. Afinal, Adrian nunca esteve com um cara antes. . . ou qualquer um para esse assunto.

"Você quer que eu a leve ao baile?" Jackson disse, gesticulando para si mesmo enquanto Stiles fechava seu armário; encostado nele com Adrian ao lado dele.

"Eu não quero que você. Eu preciso de você." Scott corrigiu.

"Dane-se." Jackson brincou, olhando para Stiles. "Sabe de uma coisa? Foda-se você também. Na verdade, foda-se um ao outro."

"Jackson," Adrian olhou, dando um passo à frente. Ele esperava que, se alguém pudesse chegar até o adolescente absorto em si mesmo, seria ele. "Scott salvou sua vida."

"Ele me deixou para morrer." Ele apontou para o lobisomem, que não parecia feliz com sua resposta.

"Eu levei um tiro por você."

"Oh sim?" Jackson tentou. "Mostre-me o ferimento de bala."

Scott suspirou. "Você sabe que curou."

Jackson cantarolou, quase como se esperasse essa resposta. "Conveniente." Ele comentou.

"Apenas faça isso por Allison, ok?” Scott tentou uma abordagem diferente, seus olhos castanhos arregalados com súplica. “Ela está em sério perigo. Estou falando de perigo 24 horas por dia. E ela precisa de alguém para ficar de olho nela no baile."

Jackson revirou os olhos. "Basta que o pai dela faça isso, ok? Ele é o único realmente equipado para lidar com isso."

"Como vou fazer isso e impedir que ele descubra sobre mim?" Scott sibilou, tropeçando um pouco em suas palavras.

𝐃𝐄𝐀𝐃 𝐌𝐀𝐍 , stiles stilinski ¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora