dezessete.

642 157 3
                                    

DEAD MAN!
CAPÍTULO DEZESSETE.
você está perdido.

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

ADRIAN TENTOU LIGAR PARA STILES VÁRIAS VEZES NA ESPERANÇA DE EXPLICAR THANA SPARROW E SUA MARCA DE MORDIDA, MAS ELE NÃO RECEBEU RESPOSTA. Adrian não pôde deixar de pensar que suas ligações estavam sendo ignoradas e não perdidas. Afinal, ele o abandonou alguns momentos depois que eles se beijaram.

Se Stiles estava bravo ou chateado com Adrian, então que fosse. O jogador de lacrosse prefere ficar bravo com ele do que inseguro e em perigo. Adrian nem queria imaginar o pensamento de Stiles se machucando; especialmente em tempos como este.

O som da caixa postal de Stiles invadiu o quarto de Adrian, fazendo-o suspirar pelo que parecia ser a milionésima vez naquela noite. "Ei, este é Stiles. Você sentiu minha falta. Deixe uma mensagem!"

Ao som do bipe, Adrian começou a falar pelo telefone. "Stiles, é Adrian. Eu só- eu realmente preciso falar com você e você não está respondendo então... eu só- eu espero que você esteja bem." O menino lutou, inclinando-se contra sua mesa enquanto lutava longa e duramente sobre o que dizer e não dizer. "Me ligue quando puder."

O telefone de Adrian foi deixado descartado em sua cama, o adolescente andando de um lado para o outro enquanto olhava para o tapete. Stiles era um garoto inteligente, com certeza ele seria capaz de se controlar se estivesse em perigo, certo?

A porta do quarto de Adrian se abriu, Lydia desfilando em um belo vestido e salto alto com seu sorriso de assinatura. Ela nem mesmo disse olá quando foi direto para o espelho dele, verificando o batom.

"Você percebe que meu espelho não é diferente dos dez mil que você tem no seu quarto, certo?” Adrian questionou sua irmã, observando-a limpar os cantos da boca para acessar o gloss.

Lydia cantarolou em reconhecimento, mas não parecia muito agitada para responder quando seu cabelo foi jogado para trás quando ela se virou. "Eu só estava me perguntando por que Adrian Martin - um garoto que geralmente passa seus dias livres praticando lacrosse ou festejando - está se prendendo ao mundo exterior."

"Só não estava com vontade de sair, pessoal." Adrian murmurou, abaixando a cabeça para admirar o padrão de madeira em sua mesa.

"Você sempre sente vontade de sair." Lydia revirou os olhos, inclinando-se ainda mais até que ela estava meio sentada. Sua palma segurava a cabeça, um brilho suspeito em seus olhos. "É uma menina?"

"Por que as pessoas automaticamente assumem que o problema de todo cara é uma garota?!" Adrian explode frustrado, falando rápido demais para pensar. "Nós temos outros problemas!"

A loira morango pareceu desconcertada, jogando as mãos para cima. "Nossa, tudo bem. Então não é uma menina." Ela balançou a cabeça, observando seu irmão tentar se acalmar de seu estado estressado. "É um cara então?"

𝐃𝐄𝐀𝐃 𝐌𝐀𝐍 , stiles stilinski ¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora