dois.

875 189 8
                                    

DEAD MAN!
CAPÍTULO DOIS.
primeira linha.

primeira linha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



QUANDO ADRIAN MARTIN FINALMENTE CHEGOU A SUA CASA DEPOIS DO TREINO DE LACROSSE, NÃO O SURPREENDEU QUANDO ENCONTROU ALGUÉM SENTADO NO INFERIOR DE SUA PORTA. Adrian balançou a cabeça em descrença, suspirando enquanto pegava as chaves do bolso enquanto se movia em direção à porta. "Toby, que surpresa. Você percebe que eu deixo a janela do meu quarto propositadamente aberta para você, certo?"

Toby Valack era amigo de Adrian Martin desde que se mudou para Beacon Hills aos onze anos. Ele era um garoto tímido, que cuidava mais de si mesmo – o que era estranho considerando o status de Adrian. Eles eram um par incomum, mas de alguma forma funcionou. Ele ficou com os avós a poucas ruas dos Martins; significando que não era uma tarefa árdua ir e voltar entre as duas casas.

Aos olhos de Adrian, Toby era um garoto bem misterioso; apenas compartilhando o que ele achava necessário compartilhar. Ele raramente falava sobre sua vida pessoal e não gostava muito de deixar as pessoas entrarem; uma razão pela qual Adrian era seu único amigo.

Toby ficou de pé cambaleando quando seu amigo chegou ao topo da escada. Ele olhou nervosamente para seus tênis gastos enquanto coçava a parte de trás de sua cabeça; olhando timidamente com seu amigo. "Desculpe. Eu só - eu só queria esperar. Você sabe, caso não esteja tudo bem."

"Bem," Um suspiro foi ouvido quando ele se deparou com os olhos verdes penetrantes de Adrian Martin. "Você está aqui agora."

O loiro assentiu com a cabeça antes de ser levado para dentro, educadamente recusando a oferta de uma bebida ou lanche. Os dois adolescentes foram até o quarto de Adrian, absorvendo seu conteúdo. "Toda vez que eu acho que seu quarto não poderia ficar mais bagunçado, você prova que estou errado."

"Está organizado à sua maneira, especial!" Adrian defendeu seu espaço, observando seu amigo balançar a cabeça enquanto se sentava; fazendo careta para uma calcinha pendurada na cadeira da escrivaninha da ruiva. "Eu não vi você na escola hoje? Você ficou doente ou algo assim?"

𝐃𝐄𝐀𝐃 𝐌𝐀𝐍 , stiles stilinski ¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora