quarenta e dois.

424 114 1
                                    

DEAD MAN!
CAPÍTULO QUARENTA E DOIS.
Eu amo Você.

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

TODOS ESTAVAM REUNIDOS NO VESTIÁRIO DOS MENINOS ASSIM QUE NOAH STILINSKI DESLIGOU O TELEFONE, TODOS ANSIOSOS PARA OUVIR AS NOTÍCIAS SOBRE A ADOLESCENTE DESAPARECIDO. O homem suspirou derrotado, olhando para Scott, Adrian e Isaac. "Eu tenho que me encontrar com o médico legista e tentar descobrir o que aconteceu com Jackson. Eu tenho um APB em Stiles. Seu jipe ​​ainda está no estacionamento, então isso significa. . ."

Adrian franziu a testa enquanto observava o pai ficar muito sobrecarregado, incapaz de terminar a frase enquanto piscava para conter as lágrimas. O menino não conseguia nem imaginar os pensamentos horríveis que deveria estar tendo em um momento como este. "Bem, eu não sei o que isso significa. Umm..." Noah respirou fundo. "Olha, ele atende seu telefone, se ele responde seus e-mails, se algum de vocês três o vê-"

"Ligaremos para você." Isaac deu um aceno reconfortante para o homem.

Scott, sentindo o estresse do xerife, falou. "Olha, ele provavelmente está apenas assustado com toda a atenção ou algo assim. Nós vamos encontrá-lo."

Noah franziu os lábios, em silêncio por um momento antes de assentir. "Sim. Vejo você, ok?" Ele se virou para o namorado de seu filho, os dois compartilhando olhares de simpatia entre si em compreensão. "Vou encontrar uma maneira de entrar em contato com você se ele voltar para casa."

Adrian assentiu. "Obrigado, Noah." O homem assentiu, afastando-se dos três adolescentes que o observaram deixar os movimentados vestiários.

Os policiais entrevistaram a equipe de lacrosse ao seu redor enquanto os meninos se trocavam, tentando compreender o que acabara de acontecer. Parecia que todos estavam perdidos no que aconteceu quando as luzes se apagaram.

"McCall, Martin." O treinador dirigiu-se a eles enquanto marchava, um olhar gentil que os dois nunca tinham visto antes em seus olhos. "Precisamos de vocês dois no time, ok? Você sabe que não posso colocá-los em campo na próxima temporada se vocês dois não melhorarem suas notas."

Os dois meninos deram um breve aceno em compreensão, Scott respondendo por si mesmo e Adrian. "Sim, nós sabemos, treinador."

"Tudo bem." O homem se virou para ir embora, hesitando antes de encará-los novamente. "Quero dizer, eu sei que eu grito muito, mas não é como se eu odiasse vocês. Bem, eu meio que odeio Greenberg, mas, você sabe, isso é diferente. É Greenberg. Só estou dizendo que nós... eu preciso vocês dois da equipe. Recuperem suas notas."

Adrian se esforçou ao máximo para conseguir sorrir naquele momento. "Nós iremos, treinador." ele prometeu.

"Eu sei." E com aquele murmúrio baixo, o homem se afastou para sempre desta vez.

𝐃𝐄𝐀𝐃 𝐌𝐀𝐍 , stiles stilinski ¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora