dezenove.

693 162 0
                                    

DEAD MAN!
CAPÍTULO DEZENOVE.
você ainda é meu irmão.

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

SCOTT MCCALL VEIO À CASA MARTIN NA NOITE DEPOIS DA LUA CHEIA. Dizer que ele se sentiu mal seria um eufemismo. Ele não apenas ficou com uma das irmãs de seu melhor amigo. . . ele também contou a ela seu segredo mais profundo que não era para ele compartilhar.

Stiles não parou de repreendê-lo desde aquela noite, usando qualquer meio de comunicação para gritar com o lobisomem e exigir que ele se aproxime e peça desculpas. Scott já ia fazer isso – pois ele imediatamente se sentiu mal no segundo em que a lua cheia passou para ele – mas as palavras de seus melhores amigos foram como uma adaga no coração.

Lydia foi a única a atender a porta infelizmente, um olhar de surpresa aparecendo em seu rosto ao ver o menino. Scott sentiu seus nervos dispararem e o coração parar por um segundo, olhando em volta sem jeito. "Scott? O que você está fazendo aqui?"

"Estou aqui para ver Adrian." O menino bronzeado respondeu rapidamente, já querendo que essa conversa terminasse. Visões de suas decisões ruins ontem voltaram correndo para ele; fazendo seu estômago afundar.

"Ele está em seu quarto." Lydia deixou o menino entrar, subindo com ele as escadas. "Eu vou avisá-lo, porém, ele está distante desde a noite passada."

"Isso será minha culpa." Scott suspirou, abaixando a cabeça enquanto assumia a culpa. Ele se sentiu horrível.

"Scott," o tom sério de Lydia o fez voltar para encontrar seus olhos verdes semelhantes aos de seus irmãos. A mulher Martin mordeu o lábio. "O que você disse na sala de aula. . . ele é realmente-"

"Isso não é para mim dizer." Scott balançou a cabeça, sabendo que tinha que fazer uma coisa certa em meio a essa bagunça. Lydia assentiu em compreensão enquanto Scott coçava a nuca, hesitando antes de falar. "Então humm... sobre aquele beijo."

"Esqueça isso." A loira avermelhada balançou a cabeça imediatamente, sacudindo o cabelo para dar um soco no rosto do menino bronzeado enquanto ela se afastava.

Scott a observou se afastar, uma respiração profunda escapando de seus lábios enquanto abria a porta do quarto para revelar a segunda parte dos irmãos Martin. Adrian estava em sua mesa como de costume, seu mouse clicando em seu computador enquanto ele percorria vários sites. Quando a porta se abriu, o adolescente virou-se na expectativa; uma carranca em seu rosto. "Scott."

"Ei." O menino acenou desajeitadamente. Estava silencioso entre eles, o humor de Scott desanimando com os sinais óbvios de que Adrian queria que ele fosse embora. "Olha, eu sinto muito por ontem; eu realmente sinto."

Adrian o encarou com uma cara de pôquer, olhando-o de cima a baixo e observando sua linguagem corporal. Ele parecia sincero em seu pedido de desculpas, o ruivo eventualmente se permitindo ceder. "Está tudo bem, eu acho. Era a lua cheia, eu entendo."

𝐃𝐄𝐀𝐃 𝐌𝐀𝐍 , stiles stilinski ¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora