oito.

618 165 6
                                    

DEAD MAN!
CAPÍTULO OITO.
eu tenho que te dizer uma coisa.

eu tenho que te dizer uma coisa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

ADRIAN NÃO CONSEGUIA FOCAR EM NADA DESDE A OCORRÊNCIA DE ONTEM. Quanto mais ele pensava sobre isso enquanto tentava negar, mais ser gay parecia uma possibilidade para ele. De como ele nunca sentiu esse sentimento até estar um pouco mais perto de Stiles. Como ele recusou todas as ofertas envolvendo sair com garotas.

Seu telefone estava explodindo com mensagens de Stiles dizendo que ele e Scott precisavam fazer alguma coisa, mas Adrian não estava atendendo. Ele não podia. Não depois de tudo isso.

Seus punhos socaram suas paredes com raiva, rugindo para si mesmo em fúria. Ele poderia ter deixado isso acontecer? Como ele poderia ter se feito assim? Primeiro ele estava intimidando Scott McCall e Stikes Stilinski e agora ele estava apaixonado por um deles?!

Pela primeira vez em sua vida, Adrian estava aterrorizado consigo mesmo. Todo esse tempo pensando que ele estava apenas esperando a garota certa aparecer era bobagem. Na realidade, Adrian sempre esteve esperando o cara certo aparecer. . . e ficou com medo de tê-lo encontrado.

"Ei, você está pronto para-" Lydia parou, de pé no batente da porta enquanto olhava seu irmão com curiosidade. Seu peito caiu para cima e para baixo em calças, um olhar de dor em seus olhos. "Você está bem?"

Adrian lamentavelmente assentiu, seu rosto ficando frio como pedra enquanto seus olhos contavam uma história totalmente diferente. "Sim eu estou bem." Ele caminhou até sua cadeira e pegou sua jaqueta com o telefone enfiado no bolso. Uma vez recolhido, passou por Lydia; nem mesmo olhando para ela. "Vamos nesse encontro."

❚ ❚ ❚

Como se este encontro não pudesse ter começado pior, Lydia fez Adrian ir junto com Allison para que eles se preparassem. O ruivo tentou o seu melhor para se esquivar disso, mas ele não tinha uma desculpa boa o suficiente e Lydia não se importou principalmente.

Allison não se importava nem um pouco com a companhia de Adrian. Na verdade, ela parecia meio aliviada pelo apoio moral que os unia. Adrian não a culpava, ter Lydia Martin por perto pode se tornar um pouco demais para quem não tem anos de experiência.

Adrian se jogou na cama da morena alta enquanto Lydia examinava todas as roupas possíveis; dispensando todos eles.

Um sorriso cruzou o rosto de Allison quando ela se virou, mostrando aos irmãos um tipo floral de camiseta marrom. Adrian reteve seus próprios pensamentos, mas Lydia nunca se conteve. Principalmente na moda. "Mm," ela cantarolou por um momento, como se estivesse realmente considerando isso. "Passar."

Allison tentou novamente, tirando outra camisa colorida. Não foi surpresa quando saiu como um passe. Lydia se cansou de sugerir tempo, então ela mesma se pavoneou até o guarda-roupa; anotando em suas roupas. "Deixe-me ver. Passe. Passe." Ela parou em um. "Passe tudo isso."

𝐃𝐄𝐀𝐃 𝐌𝐀𝐍 , stiles stilinski ¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora