tinta e quatro.

348 109 1
                                    

DEAD MAN!
CAPÍTULO TRINTA E QUATRO.
grande problema.

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

STILES E ADRIAN SAÍRAM DA ESCOLA PARA FALAR COM JACKSON, QUE ATUALMENTE ESTAVA TRANCADO NA PARTE DE TRÁS DE UMA VAN DE TRANSPORTE DE PRISÃO NO MEIO DO BOSQUE. Ele estava com as mãos acorrentadas para não atacar ou escapar, os adolescentes entrando na van depois que ele gritou e gritou.

Então aqui estavam eles, sentados no assento de metal em frente a ele. Stiles se abaixou para mexer na bolsa que trouxera para ele. "Ok, eu comprei comida para você-"

"Deixe-me sair agora!" Jackson gritou para o par com os dentes cerrados, estendendo as mãos contidas.

Stiles não se intimidou com a ação. "Sabe, eu coloquei essas calças em você, certo, amigo? Uma perna de cada vez. Estar bem próximo e pessoal com o seu lixo não foi exatamente o ponto alto do meu dia. Então não pense que isso é divertido para mim também."

Jackson revira os olhos. "Eu aposto que você prefere que seja Lydia com quem você se aproxima e se aproxima." Ele zombou, desviando o olhar deles.

Stiles inclinou a cabeça. "O que você acabou de dizer?"

"Oh, por favor, Stilinski." O garoto rico revira os olhos mais uma vez, olhando para o adolescente com um olhar furioso. "Todo mundo sabe que você tem uma obsessão assustadora pela minha ex-namorada."

Stiles não perdeu o ritmo, falando antes que pudesse pensar. "Bem, a menos que sua ex-namorada seja Adrian, eu não sei o que você quer dizer."

Os olhos do menino Martin se arregalaram ao lado dele, olhando para o namorado em estado de choque. Ele sabia que Jackson poderia irritar Stiles e isso o fazia falar rápido demais para seu cérebro às vezes, mas ele nunca pensou que diria isso!

Jackson ficou em silêncio por alguns momentos, absorvendo a informação. Ele deu uma olhada no garoto à sua frente. “Você está me dizendo que Adrian Martin é gay?”

Stiles franziu os lábios. "A menos que eu pareça uma mulher para você."

Houve silêncio entre os três na van por um tempo, Jackson - pela primeira vez - sem palavras. Adrian foi o primeiro a falar, pigarreando desajeitadamente enquanto mudava de assunto. "Na verdade, estamos fazendo um favor a você aqui, Jax."

A raiva desse comentário foi suficiente para distrair Jackson da declaração anterior de Stiles. "Isso está me fazendo um favor?" Ele apontou para os pulsos acorrentados.

"Sim." O menino Stilinski gemeu ao lado do ruivo, olhando de volta para o menino acorrentado. "Você está... você está matando pessoas. Matando. Sim. E até descobrirmos como pará-lo, você vai ficar aqui. Eu sinto Muito. Agora . . ." Ele pegou o saco e mostrou dois sanduíches embrulhados em plástico. "Você quer o presunto e queijo, ou o clube de peru?"

𝐃𝐄𝐀𝐃 𝐌𝐀𝐍 , stiles stilinski ¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora