treze.

624 163 0
                                    

DEAD MAN!
CAPÍTULO TREZE.
me deixe em paz, stilinski.

me deixe em paz, stilinski

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

ECON SEMPRE FOI UMA VIAGEM QUANDO BOBBY FINSTOCK ERA SEU PROFESSOR. O homem pode se empolgar um pouco demais, mas às vezes isso tornava as coisas interessantes, então Adrian não estava reclamando muito.

Desde que o treinador o avisou de suas notas e de ser banido, Adrian tomou nota para prestar atenção extra em sua aula. Ele queria provar ao treinador que era apaixonado por lacrosse, que isso significava tudo para ele. "Vamos! Sente-se, sente-se, sente-se!" Ele gritou para todos. "Nós temos um monte de cobertura hoje. Vamos."

Scott sentou-se no meio da aula, Adrian sentado ao lado dele. Stiles parecia estar indo na direção de Adrian quando Scott falou. "Ei, Stiles. Sente-se atrás de mim, cara."

Stiles entendeu e rapidamente pegou sua bolsa para se sentar apenas para ser derrotado por Allison, que sorriu docemente. Stiles pediu desculpas silenciosamente antes de se sentar atrás de Adrian.

Adrian não estava conseguindo o grande negócio de 'ficar longe de Allison'. Se ela faz Scott feliz, ela faz Scott feliz. Por que ele deveria ter que fugir apenas por causa de quem ele é? Por que ele não pode passar tempo com ela sempre que lhe apetecer? Por que duas pessoas não podem simplesmente se amar sem que haja consequências?!

Adrian rapidamente calou sua mente quando a situação soou muito parecida com a sua. Em vez disso, ele se envolveu na aula do treinador. . . enquanto também ouvia a conversa de Scott e Allison.

"Ei, eu não vi você o dia todo." Allison sorri.

"Ah, sim." Scott assentiu, ninguém sendo convencido por seu ato. "Eu tenho estado super ocupado."

"Quando você vai consertar seu telefone?" Ela perguntou curiosa. "Eu sinto que estou totalmente desconectado de você." Adrian não pôde deixar de se sentir mal pela garota. Tudo o que ela queria era passar um tempo com o namorado.

"Em breve. Muito em breve." Scott murmurou, não encontrando seus olhos.

"Eu mudei de parceiros de laboratório, a propósito." Ela sorriu, Adrian obtendo uma boa pista sobre o que ela iria dizer em seguida.

Scott não estava entendendo. "Para quem?"

Allison olhou para ele com um olhar óbvio. "Para você, idiota." Adrian voltou sua atenção para o treinador, Allison e Scott apenas lembrando-o de seus próprios problemas amorosos.

O treinador bateu um livro em sua mesa, ganhando a atenção de todos. "Vamos nos acomodar." Ele examinou a sala de aula, procurando por alguém que estava fora da linha para pegar. "Vamos começar com um rápido resumo da leitura da noite passada. Greenberg, abaixe a mão." Finstock gemeu. "Todo mundo sabe que você fez a leitura. Que tal. . ."

𝐃𝐄𝐀𝐃 𝐌𝐀𝐍 , stiles stilinski ¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora